Folga

619 36 7
                                    

Richard Rios

Eu acordava de manhã, ainda pensando na noite passada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acordava de manhã, ainda pensando na noite passada. Era a primeira vez que eu sentia isso de verdade.  Por mais que eu fique com a Nicole, parece que nunca senti nada por ela, as vezes só penso em cortar qualquer tipo de relação com ela, mas quanto mais eu penso, mais ela me enche o saco.

Era um dia de folga pelo bom desempenho do jogo passado. Eu não tinha nada pra fazer, até Veiga me mandar uma mensagem.

Veiga

V- E aí mano, Leila mandou avisar que vai ter uma festa lá no clube hoje.

R- Que horas?

V- Começa às 19:30, vai ser aberta pro publico. A galera do time vai estar tudo la.

R- Deixa eu adivinhar, Leila obrigou todo mundo a ir né?

V- Bingo! Você vai?

R-  Por mais que eu queira ficar em casa descansando, não tem muito escolha né. Eu vou

V- Te entendo, também queria um pouco de paz. Então, até.

R- Até!

Eu desligo o celular para fazer minhas coisas. Mas adivinha? Nicole estava me ligando de novo.
Porra, ela é igual um encosto, não me deixa em paz 1 minuto sequer.

Eu atendo, sem nem um pingo de vontade de falar com ela. Quando eu atendo, ela fala com uma voz doce.

Ligação

N- Bom dia meu amor.

R- Bom dia

N- Vai treinar hoje? Te liguei várias vezes ontem e você não  atendeu nenhuma delas.

R- Hoje é folga. Tinha jogo ontem, por isso não atendi.

N- Sempre a mesma coisa né? Sempre jogando, treinando, saindo de casa. Nunca tem tempo pra mim.

R- É assim, sabe como é, a rotina de um jogador é cheia de coisas. Não é fácil

N-  Eu sei, mas você podia tirar um tempinho pra gente.

R-  Vou tentar, tá bom? Mas agora eu tenho que desligar, preciso ir fazer umas coisas hoje.

Chamada encerrada.

Finalmente toda aquela tortura acabou. O próximo passo era aproveitar a folga e me arrumar para mais tarde, era uma festa então eu tinha que me arrumar  bem

Quebra de tempo (18:10)

Me vesti com uma camisa preta, calça jeans e um tênis da Nike. Eu tinha me ajeitado o melhor possível.

Enquanto o tempo não passava eu via meu Feed do Instagram, até parar em um reels da Millena.
Ela estava toda arrumada, com um vestido preto colado, que mostrava suas curvas. Nossa, que mulher linda. Será que ela iria pra festa? Se fosse eu teria que evitar falar com ela por conta da mídia, eles são muito chatos e ficam em cima sempre.

Logo o tempo passa, era hora de ir pro clube. Eu pego a chave do carro e saio do apartamento, indo pro estacionamento. Quando chego, abro e carro e entro. Eu ligo o carro e começo a dirigir em direção ao clube. Por mais que eu quisesse ir na festa, eu não me sentia muito animado.

Depois de um tempo eu chego no clube. Já estava lotado de pessoas, tanto de torcedores quanto de famosos. Eu desço do carro e vou entrando. Eu entro, e já vejo alguns torcedores pedindo fotos.

Eu me encaminhava para o salão da festa, quando Veiga vem na minha direção.

- Tá atrasado ein - ele ri e me dá um tapa no ombro -

- Foi mal, tive que me arrumar. - rio- Tá lotado aqui - olho pra todos lados, realmente, são muitas pessoas. -

- Já estão bebendo tudo, isso vai virar uma bagunça daqui a pouco - ele ri -

Eu rio também, mexendo meus olhos para todos os cantos da festa, já começava a ver bastante gente se pegando por ali.

- A Leila autorizou beijar? - rio -

Veiga ri junto comigo.
- Se ela autorizou eu não sei, mas pelo que parece não faz muita diferença. A bebida já tá fazendo o trabalho.

Veiga falava e eu ria junto com ele. Mas quando deixei de rir, meus olhos se fixaram na porta. Eu avisto Millena entrando no salão, com um grupo de amigos. Ela estava usando aquele vestido preto que ela tinha mostrado no Instagram.

Eu não acredito que não poderia falar com essa garota por conta das fofocas. Sério, esse povo não faz mais nada além de cuidar da vidas dos outros. Por mim se a imprensa não existisse, eu teria agarrado ela agora mesmo.

- Ta olhando pra onde mano? - a voz do Veiga me desperta da minha admiração silenciosa -

Rio para tentar disfarçar.
- Nada, só tô olhando a galera aqui -

- Bom, não fique só na observação, tem um monte de gostosa pra pegar em - ele ri -

Eu ri da cara dele, mesmo ele não estando totalmente errado. Por mais que só tivesse mulheres bonitas, eu não estava interessada em nenhuma. Meus olhos ainda voltavam para a Millena.

Coração Verde - Richard Rios Onde histórias criam vida. Descubra agora