𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝟑

319 27 43
                                    

❕★ pai e 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨𝐬

❕★ pai e 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨𝐬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SERENA E PABLO SEMPRE FORAM MUITO PRÓXIMOS, ESTABELECERAM ESSA RELAÇÃO DEVIDO a uma promessa que fizeram no passado, prometeram que se amariam até o mar secar, assim como prometeram que protegeriam um ao outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SERENA E PABLO SEMPRE FORAM MUITO PRÓXIMOS, ESTABELECERAM ESSA RELAÇÃO DEVIDO a uma promessa que fizeram no passado, prometeram que se amariam até o mar secar, assim como prometeram que protegeriam um ao outro. Essa relação foi construída incrivelmente graças as suas mães, que sempre fizeram questão de colocar os dois filhos para conviverem juntos, nada foi graças ao seu pai.

Ambos amavam muito Luiz, nunca negariam isso, mas se perguntassem quem eles preferem, obviamente responderiam suas mães, já que o pai incrivelmente não sabia nada sobre eles, na cabeça do homem, Serena ainda brincava de boneca e dançavas as coreografias de Teen Beach Movie. Enquanto Pablo era o garotinho que apenas gostava de jogar o bola.

— será que essa ideia foi boa? — Serena se virou pra Gavi, que estava no banco de trás. Os dois iriam ter um passeio salvável com o pai. — digo... eu amo o papai, mas acho que na cabeça dele eu ainda estou com o Pedri.

— ai também não. — Gavi murmurou. — ele me perguntou se eu ainda assistia Carros esses dias.

— ele me perguntou se eu ainda assistia Rapunzel! — Serena reclamou. — outra que a ideia foi de Lisandra e da minha mãe, ele não tomou iniciativa.

— pelo menos ele topou, Serena. — Pablo revirou os olhos. — só espero que não demore muito, tenho treino hoje.

— ah meu filho, então pode avisar que você vai faltar, porque eu não fico sozinha aqui nem a pau. — Serena se virou pra ele.

— é meu trabalho, Serena! Não posso simplesmente ficar faltando. — Gavi argumentou, vendo a irmã revirar os olhos.

— se fosse pela Sofia você faltava. — a loira resmungou, na intenção dele não escutar, mas o caçula apenas sorriu.

— você tá com ciúmes? — perguntou Gavi, Serena rapidamente desviou o olhar. — porra, Serena, eu não acredito!

— sim! Agora você só vive grudado nela, ela manda e você obedece, porra, as únicas pessoas que tem direito de mandar em você somos eu e Aurora, eu ainda mais! — Serena falou vendo-o gargalhar. — é sério, Pablo.

𝐁𝐋𝐈𝐙𝐙𝐀𝐑𝐃 ᵖᵉᵈʳⁱ ᵍᵒⁿᶻᵃˡᵉᶻOnde histórias criam vida. Descubra agora