❕★ distração 𝐛𝐚𝐬𝐢𝐜𝐚
SERENA BUFOU NOVAMENTE, ENQUANTO JOGAVA A CABEÇA NO COLO DE LIZ, QUE TAMBÉM REVIRAVA os olhos ao escutar que o assunto novamente era Mack tentando ajudá-la com Lamine Yamal.
— e se ele te chamar pra um encontro? — Mackaenzie tentou. — naquele barco imenso dele!
— nossa, aquele barco é foda! — Sofia se meteu, deitada no colo de Maria, que mexia em suas pontas roxas.
— desistam! Eu não quero sair com o Yamal. — Liz falou. — estou concentrada em turistar a espanha.
— to contigo nessa. — Sara se meteu, Mack bufou frustada.
— vocês três são muito cricri! — Mack falou, fazendo Serena rir. — como é que Maria da um fora no gato do Balde?
— simples, amiga. — Maria falou, lhe olhando. — Balde é um puta de um gato, mas não quero nada sério com jogador, sou meio traumatizada pela Serena.
— obrigada pela parte que me toca. — a loira foi irônica, fazendo a mais nova integrante do grupo rir.
Liz havia entrado a algum tempinho, Maria foi sua brecha pra isso, a garota de cabelos cacheados já tinha o coração de todas as amigas, mesmo com seu jeito afiado e irônico de ser, todas as amavam.
— e você, amiga? — Sofia falou, se levantando, encarando Serena. — desde o beijo com Pedri não beijou mais ninguém.
— porque ela e Pedri obviamente estão ficando! — Liz falou óbvia, fazendo Serena bufar de novo.
— você também começou com essa? — Serena falou, Mack riu, a olhando.
— eu tenho bons pontos, bebê. — argumentou a mais alta.
— mas eu não tenho nada com o Pedri, reveja seus pontos. — Serena falou. Mentira.
— ah que mentira! João me falou ontem que você ficou toda nervosa quando ele te perguntou sobre isso. — Sara argumentou, fazendo a loira botar as mãos no rosto, frustrada com a série de perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐋𝐈𝐙𝐙𝐀𝐑𝐃 ᵖᵉᵈʳⁱ ᵍᵒⁿᶻᵃˡᵉᶻ
Fanfiction𝐒𝐄𝐑𝐄𝐍𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐂𝐈𝐀 sempre foi uma menina muito famosinha, suas redes sociais sempre foram lotadas de seguidores, principalmente no mundo da moda, onde ela exercia a profissão de modelo desde os seus dez anos de idade. A loira tinha o sonho de...