❕★ levemente 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐞𝐧𝐜𝐢𝐝𝐚
SERENA E SARA SAIRAM DO CARRO, COLOCANDO CADA UMA SEUS ÓCULOS ESCUROS, CAMINHANDO ATÉ uma lojinha de drink próximas, enquanto s garota contava sobre seu rolo com João Félix.
— ele é um fofo, Serena, mas eu sei lá... não sei se quero um relacionamento sério com um famoso, não tenho coragem que nem vocês. — falou Sara, enquanto entravam na pequena residência.
— eu amei ter qualquer tipo de namoro com Pedri, mas se quiser, prepara pra qualquer tipo de comentário, acho que de todas, a menos comentada é Mackaenzie, porque praticamente ninguém tem crush no Ferran. — falou, enquanto sorria pra atendente, que retribuiu, anotando os dois pedidos. — mas Félix tem um monte portuguesa.
— eu não sei nem falar espanhol direito, quanto mais português. — Sara suspirou. — eu só acho que sei lá... não quero namorar agora.
— então só fica, pega e não se apega. — falou, enquanto as duas saíam rindo com os copos na mão.
— como o Pedri tá? — perguntou Sara, tomando um gole.
— por que tá perguntando pra mim? — falou e ela lhe olhou óbvia. — bem, acho que bem, deve estar triste, perderam um jogo essa semana.
— ah coitados, foram eliminados daquele campeonato. — falou e Serena lhe olhou confusa. — ué, se perderam estão meio por fora né?
— tem uma pontuação, aí nessa pontuação a tabela... espera, você não era boa de matemática? — a loira franziu o cenho.
— de matemática, não de futebol, Nena. — falou, enquanto ela ria fraco. — eu adoro te chamar de Nena.
— eu amo quando me chamam de Nena. — Serena respondeu, sorrindo. — animada pro próximo jogo?
— eu to pensando em não ir. — Sara deu de ombros e Serena rapidamente parou pra lhe olhar chateada. — é sério, eu não entendo nada, e vocês gritam muito.
— mas a energia é muito boa, voce não pode... pera aí, aquele não é o Fermin com aquela stripper que ta viralizando nas redes sociais? — Serena apontou e Sara se virou, entrando em uma crise de risos. — filho de uma puta, foi por isso que ele roubou minha pulseira, se fosse pra uma menina que prestasse tudo bem, agora pra prostituta 1000. E tem outra? Ele faz sexo a três desde quando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐋𝐈𝐙𝐙𝐀𝐑𝐃 ᵖᵉᵈʳⁱ ᵍᵒⁿᶻᵃˡᵉᶻ
Fanfic𝐒𝐄𝐑𝐄𝐍𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐂𝐈𝐀 sempre foi uma menina muito famosinha, suas redes sociais sempre foram lotadas de seguidores, principalmente no mundo da moda, onde ela exercia a profissão de modelo desde os seus dez anos de idade. A loira tinha o sonho de...