❕★ a 𝐫𝐞𝐮𝐧𝐢𝐚̃𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚
PEDRI RIA BAIXO AO ESCUTAR A PEQUENA CONFUSÃOZINHA NA SALA DOS GAVIRA, podia estar escutando, mas não prestava atenção, todos os seus pensamentos estavam em Serena, ou no beijo que tiveram, nas coisas que disseram.
— Pedri! Pedri! — Ferran praticamente gritou, fazendo-o olhar depois de um tempo. — caramba, irmão, no que você tanto pensava?
— aposto que é em alguém da família do Pablinho, já garanto que a Aurora agora solteira é minha. — Fermin brincou, arrancando leves risadas, enquanto Gavi fechava a cara.
— pô, me senti ofendido, a Aurora era minha. — Félix retribuiu a brincadeira.
— a Serena é muito gata, mas fica pro Pedri, eu quero ficar com a mãe dele. — Lamine brincou e Gavi riu sem graça.
— vocês são tão engraçados. — Pablo revirou os olhos. — e vocês parem, se não eu conto pra namorada de um por um.
— como se eu estivesse desrespeitando minha mina, sou leal pô. — brincou Ferran. — Mack é mó gata, cê é louco.
— todas as amigas bonitas da irmã do Gavi já foram arranjadas. — murmurou Fermin, decepcionado. — eu, Lamine e Felix ficamos de sobra.
— eu?! Eu não tenho nada com nenhuma delas. — Pedri falou pela primeira vez. Mentira.
— óbvio né, você tem algo com a própria irmã dele. — falou Balde, arrancando leves risadas, menos do Gavira que fechou a cara.
— foi UM beijo, só um, e... — Gavi falou, vendo os olhos arregalados deles e o olhar fuzilando de Pedro. — ah merda, não contem que eu disse isso!
— não foi nada! — Pedri tentou se defender. — ela até falou que não queria concertar as coisas, e até tentou ser minha amiga! Não temos nada, sério, ela não queria que não contasse pra ninguém, vai que a mídia descobre, e...
— você realmente beijou a Serena?! — Ferran praticamente exclamou, ignorando tudo que ele disse.
— quem me beijou? — Pedri e Gavi congelaram no instante que escutaram a voz da loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐋𝐈𝐙𝐙𝐀𝐑𝐃 ᵖᵉᵈʳⁱ ᵍᵒⁿᶻᵃˡᵉᶻ
Fanfic𝐒𝐄𝐑𝐄𝐍𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐂𝐈𝐀 sempre foi uma menina muito famosinha, suas redes sociais sempre foram lotadas de seguidores, principalmente no mundo da moda, onde ela exercia a profissão de modelo desde os seus dez anos de idade. A loira tinha o sonho de...