❕★ problemas 𝐟𝐫𝐚𝐭𝐞𝐫𝐧𝐨𝐬
SERENA ESTAVA APOIADA NA PAREDE DO CT, ALGUNS JOGADORES PASSAVAM E PARAVAM PRA LHE cumprimentar, porém, ela só estava à espera de um.
A loira ficou o olhar assim que viu o moreno passar com uma única mochila sobre os ombros, Pedri parou de olhar o celular para olhar a loira, que lhe sorriu rapidamente. O moreno quase passou reto, pra tirar uma com a cara dela, mas Serena lhe puxou pela mão, segurando sua nuca e lhe beijando.
Pedri segurou a cintura dela, enquanto se beijavam de forma intensa, porém, ao escutarem o barulho da porta, Serena lhe soltou, vendo-o rir fraco. Raphinha quem passou, cumprimentando a dupla de leve.
— desculpe por isso. — Serena falou, com um leve sorriso, olhando o moreno.
— já me acostumei pra ser sincero. — falou Pedri. — e foi um acordo, certo?
— um acordo. — Serena concordou, sorrindo ladino, enquanto olhava o garoto.
Faziam exatos um mês da festa que foi um desastre, desde então, Serena e Pedri ficam escondido, pra quem viu o beijo, eles inventaram que foi só uma ficada, mas não foi. Os dois se viam toda semana, faziam pelo menos alguma coisa juntos, e apesar de Mackaenzie, Felix e Sofia demonstrarem certa desconfiança, não deram a entender que sabiam de nada.
O que estranhava ambos era Gavi não ter uma mínima desconfiança, porém, do jeito que estava, parecia que o menino não ligava pra nada. Pablo estava fazendo partidas mal feitas, brigado com metade dos amigos — inclusive Fermin, Aurora e Sofia. — apenas Serena, Pedri, Balde, Felix e Maria estavam falando com o mais novo, seus próprios companheiros de time lhe ignoravam, com exceção de Lewandowisk, que até já tentou falar com o menino. Porém, até esses estavam bem afastados do garoto.
E os únicos que pareciam fazer questão de falar com ele eram Serena e Pedri.
Os dois não culpavam ninguém pela raiva do garoto, amavam Gavi com todo seu coração, porém ele estava insuportável com tudo e todos, afinal, a mídia estava matando em cima dele por causa de um vídeo que vazou dele e Serena se batendo, porém, disseram que ele usava força de homem contra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐋𝐈𝐙𝐙𝐀𝐑𝐃 ᵖᵉᵈʳⁱ ᵍᵒⁿᶻᵃˡᵉᶻ
Fanfiction𝐒𝐄𝐑𝐄𝐍𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐂𝐈𝐀 sempre foi uma menina muito famosinha, suas redes sociais sempre foram lotadas de seguidores, principalmente no mundo da moda, onde ela exercia a profissão de modelo desde os seus dez anos de idade. A loira tinha o sonho de...