𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝟔

287 24 46
                                    

❕★ dormindo no 𝐞𝐱

❕★ dormindo no 𝐞𝐱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SERENA TERMINOU A ESCOVA NO CABELO E DESLIGOU SUA ESCOVA QUENTE, ENCARANDO GAVI sentado na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SERENA TERMINOU A ESCOVA NO CABELO E DESLIGOU SUA ESCOVA QUENTE, ENCARANDO GAVI sentado na cama. O moreno tinha uma feição calma, enquanto mexia no celular, Gavi foi com Serena até sua casa e prometeu que ficaria pro jantar, já que Mary falou que ele era mais que bem vindo.

— obrigada por ficar, Pablito. — Serena agradeceu, vendo o irmão desligar o celular.

— sabe que implico muito com você, mas quando você precisa, eu venho. — Gavi falou calmo, Serena beijou sua bochecha.

— gente! — Bella praticamente arrombou a porta. — vocês não estão vendo a live do Pedri?!

— eu deixei de seguir ele. — Serena falou e pegou o celular, Gavi estendeu a cabeça pra olhar, Isabella fechou a porta e foi até eles, enquanto a mais velha abria a live no perfil do ex.

— Serena não é minha amiga, mas também não é uma pessoa que eu odeio, eu tenho um carinho e uma consideração por ela, e sinceramente isso de ficarem falando que ela me fez mal, atacarem ela por algo que nem aconteceu! — Pedri claramente estava irritado, ela logo reconheceu Ferran passar atrás, junto de Mack. — se ela foi grossa com alguém deve ter tido seus motivos, principalmente com essa merda de site de fofoca, todos os repórteres são insuportáveis! Querem cair em cima de alguém, caiam em cima de mim, pronto, quem se diz meu fã, por favor, parem de cair em cima da Serena... Vocês esquecem que além do carinho que eu tenho por ela, ela é irmã do meu melhor amigo, e vocês podem me causar problemas com ele, também, fora que...

As duas garotas desviaram o olhar pra Gavi, que apenas coçou a nuca envergonhado, mas Serena apenas sorri fraco. Pedri estava lhe defendendo, com as garras e dentes.

— ta sorrindo boba por que?! Xonou sim! — Bella provocou, Serena desligou o celular e lhe mandou o dedo do meio, enquanto Gavi estendeu o dele e colocou no ouvido, entrando no closet. — mas admite, foi muito fofo ele fazer uma live falando sobre.

— eu e Pedri não temos nada, Bella, você precisa entender isso. — Serena suspirou.

— dou seis meses pra vocês voltarem. — Bella falou e ela riu irônica. — ninguém nunca acredita em mim mesmo, Aurora é a que mais chega perto

𝐁𝐋𝐈𝐙𝐙𝐀𝐑𝐃 ᵖᵉᵈʳⁱ ᵍᵒⁿᶻᵃˡᵉᶻOnde histórias criam vida. Descubra agora