❕★ festa mais que 𝐥𝐨𝐮𝐜𝐚
SERENA RECOLHIA LATAS DE CERVEJA, FAZENDO CARETA DE NOJO AO VER ALGUMAS LARGADAS, a sala da casa dos Gavira estava um desastre, e o grupo de quatro meninas — as putonas de Barcelona — realmente foram.
— ei, Gavi! — gritou pelo irmão, que a olhou. — somos ricos! Por que cerveja de latinha?!
— foi a Aurora que comprou! — gritou de volta, enquanto a loira mais velha se aproximava.
— nem vem colocar a culpa em mim! Foi o Fermin quem mandou! — Aurora falou. — quem manda você não olhar o grupo de organização da sua festa...
— sem sermão vocês também. — Pablo falou mais alto, devido o alto som. — PUTA QUE PARIU! FERRAN SOLTA ESSE VASO AGORA!
Pablo começou a ir até o amigo, Serena se assustou levemente com o quão alto isso estava, iria falar algo com Aurora, porém quando se virou ela já não estava mais lá.
— ei, SeREna. — se virou confusa, vendo Raphinha segurar uma latinha de cerveja. O brasileiro deu ênfase do "RE" pra ficar a palavra com significado de calma. — você sabe do Yamal?!
— não faço ideia! — exclamou, logo Sofia parou ao seu lado, irritada. — o que foi você também?
— ei, SoFIssa, você viu...
— vi ninguém não, não pretendo ver, agora por favor, deixa eu falar com a minha amiga. — falou de uma vez, enquanto Raphinha arregalava os olhos assustado. — eu vou matar o seu irmão!
— o que ele fez agora?! — perguntou Serena, cruzando os braços.
— o que ele fez?! Fica dando corda pra rapariga! — falou Sofia, irritada.
— agora eu que dou corda pra rapariga?! Você que tava cheinha de onda pra cima daquele menino... Jeferson! — Pablo apareceu, irritado. — para de fazer fofoca minha pra minha irmã!
— eu?! Sinceramente, Pablo Gavi, sinceramente, você... — e assim, o casal começou a discutir pela milésima vez na noite.
Serena revirou os olhos levemente, passando pelo grupo de pessoas, chegando na cozinha. foi até os armários e abriu o pequeno frigobar disfarçando, tirando uma cerveja de garrafa de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐋𝐈𝐙𝐙𝐀𝐑𝐃 ᵖᵉᵈʳⁱ ᵍᵒⁿᶻᵃˡᵉᶻ
Fanfic𝐒𝐄𝐑𝐄𝐍𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐂𝐈𝐀 sempre foi uma menina muito famosinha, suas redes sociais sempre foram lotadas de seguidores, principalmente no mundo da moda, onde ela exercia a profissão de modelo desde os seus dez anos de idade. A loira tinha o sonho de...