❕★ comentários 𝐝𝐞𝐬𝐠𝐚𝐬𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬
PEDRI, GAVI, FERRAN, FELIX E BALDE ESCUTAVAM A CONVERSA DOS COMPANHEIROS DE time, sentindo a cabeça explodir. João dormia com a cabeça apoiada em algum armário, Ferran fechava os olhos tentando aliviar a dor de cabeça.
— parece que a festa ontem foi boa. — brincou Raphinha. — nem pra chamar os amigos.
— são só os vips. — brincou Balde, ele era o mais tranquilo de lá. Todos se viraram pra Gavi, que bufou encostando a cabeça na parede.
— o que foi? — Pedri perguntou, a voz rouca, não tinha dormido nada mesmo, afinal, ele e Ferran tiveram que deixar Mack em casa, a morena com certeza era a pior do grupo, bebeu no mínimo 8 garrafas, fora os shots.
— essa porra, parece que tem mil fios. — apontou pro fio. — não sei nem amarrar direito bem, quanto mais com dor de cabeça.
— os pegas foram bons? — brincou De Jong agora, arrancando risadas baixas. Pedri apenas ri fraco, pegando os fios do cadarço do amigo e amarrando devagar, Gavi lhe estendeu o outro pé e o maior aceitou de bom grado, amarrando também.
Os jogadores se levantaram, Pedri cutucou levemente a cabeça de João, que murmurou algo como "me deixe", mas logo recebeu um tapão mais forte vindo de Gavi, fazendo com que ele bufasse e se levantasse.
— como faz pra entrar nesse grupo de festinhas? — Ansu brincou levemente.
— seja amigo da minha gata. — Ferran falou simples. Pedri apenas massageou as têmporas tentando aliviar a dor de cabeça que lhe atingia.
— certo, bom dia galera... — Hansi, o mais novo técnico do barcelona falou, recebendo boa parte dos bom dias desanimados. — ei, que foi? Já vi que foram pra alguma festinha ontem... sei que estão cansados mas o próximo jogo já estar por vir, então precisamos...
★
— ai que merda... — murmurou Serena, vendo que dormiu no calor, se ajeitando na cama, mas perdendo o sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐋𝐈𝐙𝐙𝐀𝐑𝐃 ᵖᵉᵈʳⁱ ᵍᵒⁿᶻᵃˡᵉᶻ
Fanfiction𝐒𝐄𝐑𝐄𝐍𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐂𝐈𝐀 sempre foi uma menina muito famosinha, suas redes sociais sempre foram lotadas de seguidores, principalmente no mundo da moda, onde ela exercia a profissão de modelo desde os seus dez anos de idade. A loira tinha o sonho de...