Uma tarde invernal de sábado marca a final da temporada de inverno do futebol infantil. A equipe de Amber perdeu dois jogos seguidos após a primeira vitória, mas entre trancos e barrancos chegaram a final com 5-3, ou seja, cinco vitórias e três derrotas. Hoje seria o último jogo definindo por fim qual clube seria vitorioso.Seus cabelos loiros preso em uma trança embutida e por debaixo do uniforme uma camisa manga longa para proteger do frio, apesar do jogo ser em um local fechado por conta da neve.
Na final, tínhamos um problema, um desfalque. Afinal, na noite anterior a família de Grace avisou que a menina não conseguiria jogar devido a temperatura elevada além de um crise de dores do corpo incomum.
Claro, elas são crianças, isso não é a Copa do Mundo, sem mencionar que todas as mães estavam preocupadissimas com a menina, já que não é a primeira vez que isso acontece.
- Está pronta? - Travis perguntou na altura da filha ao chegarem no local
- Sim. - assentiu
- Você vai jogar com aquele menino de novo, o que te empurrou... - a encarou - Se ele te empurrar de novo, dá uma rasteira!
- Travis!!! - Taylor o repreendeu
- Pode dar uma rasteira sim! - encarou a filha de novo - Não deixa aquele menino te empurrar.
- Vou bater nele! - Conan fechou a mão em um punho
- Ninguém vai bater! - Taylor encarou o filho
- Boa sorte, babygirl! - o ex-atleta deu um beijinho na bochecha da filha e ela logo foi com o técnico e as outras crianças
Infelizmente Austin e Julie não puderam estar presente, afinal, o bebê pode nascer a qualquer momento. De qualquer forma o casal de noivos desejou boa sorte para a sobrinha.
Dessa vez Abigail conseguiu viajar de Nashville até Kansas City para presenciar mais um jogo da afilhada. A ruiva de cabelos cachados chegou a exatos dois dias atrás e pôde curtir bastante as crianças e até mesmo acompanhar a menina em uma aula de ballet.
O jogo mal começou e aquele garotinho do time adversário deu de encontrão com Amber de propósito. Determinado, Conan tinha o objetivo de entrar em campo na direção deles, mas Taylor o agarrou pela roupa e o obrigou a ficar sentado na arquibancada.
- Ele é realmente um guarda costas, não é?! - a ruiva riu colocando o menino em seu colo; Conan rosnou ao cerrar os olhos em direção ao garoto
- Quem é o pai desse moleque para eu ter um conversinha? - Travis encarou a loira
Amber devolveu na mesma moeda e seguiu a orientação de seu pai dando uma rasteira no menino, o que resultou em um cartão amarelo para ambos.
- Nepobabies não tem privilégios aparentemente. - algum pai riu - Graças a Deus!
- O que acha de ensinar seu filho a não crescer para cima de meninas? - Travis olhou para trás e sentiu a mão da esposa em seu ombro
- O que acha de tirar a menininha de cristal? Isso é futebol, ela que aprenda a se machucar!
- Se você não ensinar, pode apostar que minha filha vai ensinar quebrando o nariz dele!
- Travis, por favor. - a cantora diz entre dentes
- Palhaçada! Ele acha que o filho dele vai ficar empurrando minha filha, sem mais nem menos?
Conan virou para trás e mostrou a língua para o homem fazendo careta, imeditamente Taylor tapou sua boca com a mão e o colocou sentado na arquibancada de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OURS (drunk in love related)
FanficHistórias soltas de momentos da família Swift-Kelce, sendo apenas uma pequena extensão de "Drunk In Love".