004| Reencontros.
Agosto.
Busan , 2024.
" ... A saudade é o que faz as coisas pararem no tempo ".
Letras me fez vê o mundo em uma perspectiva diferente por alguns míseros minutos enquanto rolava alguns poemas do poeta brasileiro " Mario Quintana ". Ele afirmava que o " para sempre " era muito tempo , e que o tempo não parava , mas a saudade em algo o paralisava.
Está em Busan pela segunda vez me ajudaria não só a escrever, a encontrar um amor , mas como recordar das boas felicidades e momentos que construir , e que se esvaíram com o tempo em algum lugar em minha memória.
E por ter sentido falta disso tudo , os meus momentos atuais paralisariam também por um curto período.
" Nunca imaginaria sentir tamanha nostalgia com fundos melancólicos das quais abnegarias ".
As ruas de Busan estavam diferentes, com novos pontos turísticos, novas lojas ,no entanto os cheiros das comidas de barraquinhas de rua eram os mesmos. O forte aroma de bulgogi e kimchi se alastraram em minhas narinas como quando comia na infância com meus amigos na saída da escola, daria de tudo para viver um momento como esse novamente.
Estacionou minha mãe o carro diretamente na garagem da nossa casa, e meu irmão ajudou a retirar minhas malas colocando para dentro, observei ao redor sem assentar.
" Olhar para cada canto era como me vê mais nova e sem preocupações nenhuma com o futuro , apenas vivendo e fazendo o que gostava".
Saudades.
Peguei minhas malas levando para meu antigo quarto que se localizava no porão, desci as escadas ligando as luzes, gostava como não havia mudado quase nada, o mural de fotos ainda era o mesmo; meu computador; pelúcias ; penteadeira ; pôsteres. Acredito que era o único durante todo esse tempo de aluguel que não foi frequentado por ninguém , já que as pessoas tinha o enorme tabu com a ideia sobre porão ter o cenário de filme de terror.
Sentei na nova cama apoiando meus braços atrás olhando no espelho enorme que tinha em frente.
" Oficialmente em Busan após dois dias de sufoco de incertezas sobre esse retorno".
Abri as malas em seguida e comecei a levar as coisas para o closet , arrumando tudo antes descansar , achei algumas coisas antigas, e outras que trouxe de Madrid colocando em uma parte separada para lembrar sempre que olhar.
Torci o bico pensativa,lembrando que a Cherry morava em uma rua atrás da minha , e o meu quintal se encontrava com o seu.
" Mas qual a viabilidade dela continuar morando no mesmo local " ?
— Maninha ? — Kazuri tirou-me dos devaneios que só a minha mente me colocava.
— Heeey...
— São três da tarde mamá está
perguntando se não quer comer alguma coisa? — perguntou pegando o golfinho que trouxe de Madrid em suas mãos.— Vou sim , só estou adiantando a arrumação dessas roupas que se eu não fizer agora, vão ser longas semanas de bagunça no quarto. — comentei e ele sorriu olhando o golfinho.
— Vai me contar o real motivo de ter voltado ? — olhou para mim curioso.
— Acho que deveria , porém vou esperar um tempo para eu mesma ter certeza disso!!! — exclamei bagunçado o cabelo dele e subimos.
A minha mãe havia colocado à mesa com várias opções de comida e uma delas era bolo de chocolate da padaria dos pais do Jimin e da Cherry.
Lambi os lábios sorrindo, já colocando as mãos sobre, levando um tapa em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor: Zuki ( Park Ji-min )
Roman d'amourComo as mais belas paisagens de Busan , tu brilhou para mim como uma delas sendo assim a minha favorita, você é uma obra-prima; Pela segunda vez de maneira gradativa e difícil de controlar! - Zuki Zuki reencontra uma carta dentro de um golfinho de p...