Doze

3 0 0
                                    

012| Teacher's Pet.

Outubro

Madrid , 2024.

" Numa vida inteira nós vamos cometer inúmeros erros , tomar decisões precipitadas e erradas , nos arrepender de nossas escolhas , mesmo não existindo a correta ou a melhor , vamos chorar no banho em lamento , encher a cara com uma boa tequila ( ou qualquer outra bebida de conforto) fumar um cigarro ruim , chorar por aqueles que se foram , sentir que a vida paralisou e que mais nada faz sentido mesmo com muito sucesso, sentir-se triste nunca será uma opção... Todavia tentando todos os dias entregar a melhor versão de si próprio ".

Dois meses sem meus pais e o casula por perto, na verdade,  dois meses sem mordomias como: almoços prontos ,  o colo do Kazuri para chorar , minha mãe para desabafar e meu pai para me mimar. Dois meses de muitas mudanças ,mas sem a inclusão da bagunça psicológica que sempre está em minha cabeça, dois meses entendendo que Jimin e eu , não nascemos para ficarmos juntos; e  nunca querendo aceitar isso. Dois meses sem as minhas melhores amigas, uma pela distância e a outra por danos mentais ocasionados por mim; foi apenas um beijo que ocasionou uma catástrofe . Dois meses  vivendo um sonho ,meu livro em sucesso e o  físico em produção , dois meses dentro de um lance proibido quase que sem volta , e aturando Enrico com sua crise paterna, ele sendo pai...Poderia passar o dia aqui citando o que aconteceu em meus dois meses.

O despertador tocou , derrubei o celular tentando desligar; mais um dia típico. Me locomovi até a cozinha passando o café para tentar enfrentar mais um dia maçante , peguei minha xícara indo até a sacada ascendendo um cigarro em reflexão matinal que terminava sempre em lágrimas.

" Odeio me sentir sozinha ,  e está de fato só ".

Tomei meu banho , vestindo um vestido preto tubinho, de alças e tecido em cetim, nos pés um coturno na cor preta, peguei minha bolsa fazendo um coque em meu cabelo. Minha formação parecia cada vez mais longe, adentrei a primeira aula do dia e os pensamentos se perdiam em várias cenas irrelevantes e sem precisão. " Odeio pensar demais em coisas que já se passaram , mas que correm atrás de mim como um monstro enorme ". Meu celular vibrou em cima da bancada, tirando-me dos pensamentos escuros.

" Toty "

Olhei de quem se tratava e um sorriso escapou do meu rosto. A maior loucura da minha vida não foi a ida inusitada a Busan , e sim relacionar-me com o meu professor quando aleguei que nunca me " comeria" , aconteceu , ficamos e não se tratava da minha salvação em sua matéria e sim de muita tensão e tesão. Ele se apaixonou de maneira desenfreada, mesmo sabendo que amava outro continuamos; o primeiro beijo  na sala de professores; a primeira foda em sua casa com sua esposa em casa; e  primeiro " eu te amo" dele , em um motel caríssimo; definitivamente estava me divertindo sendo cuidada e amada , porém a posição de " amante " estuprava meu psicológico todos os dias quando lembrava. O próximo livro será " A amante ". Não conseguir atender por está em aula então ignorei até a troca de horário. Caminhei pelos corredores mexendo no celular  até que sinto meu corpo ser arrastado para dentro de alguma sala.

- Deveria me assustar ? - perguntei em tom de deboche.

- Sim deveria ... - sorrir , suas mãos apertaram minha cintura e  seu sorriso bobo sempre salvavam meu dia.

" Não acho que esteja apaixonada por ele,  é claro que não estou , na verdade  a carência e os hormônios fazem isso ".

- Por que não atendeu o telefone ? Não tem medo de ser punida ? - cerrou seus olhos ,soltando minha cintura , ascendendo um cigarro sentando no birô .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Com amor: Zuki ( Park Ji-min )Onde histórias criam vida. Descubra agora