007| Fliperama.
Agosto
Busan , 2024.
Garrafas de soju , numerosas bitucas de cigarro , pacotes de chocolates, potes de sorvete, tudo isso espalhado por todo meu quarto , ao som aporrinhante das músicas melancólicas da Cherry, com base em" desilusões amorosas ".
Era exatamente três e meia da madrugada e não conseguíamos dormir , sentir como quando éramos adolescentes sem nenhum compromisso, ela amava um homem que nunca a amou de verdade , seu interesse nitidamente era apenas pelo seu corpo, pelo menos era um bom pai para sua filha.
" Cherry merecia ser feliz " !
O jeito como cantava as músicas e expressavas suas emoções nos rendeu muitas risadas.
— Best ? Vamos ao Fliperama amanhã ?
— fez um sugestão um pouco que irrecusável.— Acho que poderíamos ir sim! Seu irmão irá ? — perguntei com um sorriso malicioso no canto dos lábios, jogou uma almofada no rosto.
— Vocês se merecem , a Yoo-na que não merece ser traída , sua puta. — Cherry estava notoriamente bebada, soltei alguns sorrisos.
" Naquele momento percebi o quanto a gente não mudou".
O sono por fim chegou e nos aquietamos , ela virou-se para um canto da minha cama , e eu para o outro apagando o abajur , a luz da lua refletia na mini janela que tinha no quarto, fixei os olhos que se fecharam fazendo-me adormecer.
" ZUUUUUU AND CHERRY ACORDEMMMMMMM ESTÁ UM SOL LÁ FORA E VOCÊS DORMINDO " !!!!!!!
Cherry deu um pulo da cama caindo ao chão assustada , apenas sorrir com a cara enterrada ao travesseiro. O Zuri tinha o costume feio de acordar às pessoas aos gritos.
— Na moral ??????? BROTHERR!!! — Cherry estava muito estressada , retornou se a cama se arrastando.
— Desculpa Cheri lady! — exclamou Zuri se jogando em cima de mim ao lado dela.
Tentou empurra-lo com o pé para vê se caía , não obteve resultados, finalmente levantamos juntos caminhando até à cozinha. Meu pai estava fazendo os famosos tacos de Madrid e minha mãe mergulhada em inúmeros relatórios de crimes da Coreia, surpreendentemente as coisas sobre segurança haviam mudado.
— Bom dia meninas , como passaram a noite ? Muito bom ter você conosco Cherry , da próxima vez traga sua filhinha , ela será muito bem-vinda. — disse meu pai terminando o seu serviço.
— Obrigada tio , vou trazê-la sim! E passamos a noite mais do que bens, estou muito feliz em ter a Zuzu novamente comigo.
Mandei um beijo no ar para a mesma , e ajudei o Zuri colocando a mesa, sentamos todos para o café da manhã.
— Já se decidiu dona Zuki? O que fará da vida ? Se vai ficar de vez aqui, se voltará próximo mês, — perguntou minha mãe , dei algumas goladas em meu café.
" Precisava mesmo dona Diana "???
Respirei de forma pesada e funda.
— Sim, eu vou voltar para Madrid no próximo mês, aqui não é para mim Mamá, preciso terminar minha graduação , vivo aquele lugar guey. — expliquei e Cherry fez um bico de expressão triste.
— Você poderia ir comigo! Seria uma boa para você , mudar a YCherry para lá e finalmente se formar em moda , eu poderia ficar com a Mit no momento que tu estudasse. Conhecer pessoas novas , um novo amor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor: Zuki ( Park Ji-min )
RomanceComo as mais belas paisagens de Busan , tu brilhou para mim como uma delas sendo assim a minha favorita, você é uma obra-prima; Pela segunda vez de maneira gradativa e difícil de controlar! - Zuki Zuki reencontra uma carta dentro de um golfinho de p...