✨Capítulo 9✨

6 2 0
                                    

•Jk on•

Assim que a campainha tocou o Jimim foi atender...

Jm- Já vai!- fala o mesmo indo em direção a porta.- Quem é?- ele abre a porta.- Ah é você... O que você quer?

??- Eu queria falar com a Sn.- eu conheço essa voz de algum lugar...

- Jimim, quem é?- pergunto indo em direção ao mesmo.

??- Oi... Eu... Sou amiga da S/n- fala em um tom falso. - Eu queria falar com ela.

- Ela não está, vai embora.- Tento fechar a porta mais ela segura.

??- É rápido. - Diz os olhando de cima a baixo com um ar malicioso - Enquanto isso eu posso entrar... E sei lá, ver um filme comer uma pipoca... Ou até mesmo algo a mais... Aí podemos esperar ela juntos...- ela morde os lábios.

Jm- Eu vou entrar... Não quero segurar vela.- ele fala sussurrando e entrar.

- Cara não faz isso comigo...- faço drama, mas não adianta. Me viro pra garota que estava me encarando com um olhar de malícia.

??- Pera aí. Eu também te aceito! Dois nunca é demais.

Jm- Mas, felizmente eu não quero ok? Pode ficar só com ele, o Jk vale por dois!- eu olhei pra ele com ódio. Como ele pode fazer isso comigo?

??- E então? Não vai me deixar entrar?- eu olhei pra mesma, que estava mordendo o seu lábio inferior da boca.

- N.A.O ~! NÃO!- fui fechando a porta, mas a infeliz colocou o pé na frente.

??- Então pelo o menos me fala o seu nome... E a propósito, o meu é Bia.- eu sinceramente, não estava com nenhum pingo de vontade de responder ela. E assim fiz.

- O garota, você é bem insistente neh? Eu já falei, e vou repetir, você não vai entrar, e eu não vou falar o meu nome pra você! Vê se aprende a escutar e vaza!- eu já não aguentava mais, então logo após eu dizer aquilo, eu fechei a porta na cara dela.

Entrei e novamente me sentei no sofá.

Jm- E aí? Como foi?- eu direcionei a minha atenção pro garoto.

- Cala a boca!- falo com raiva do mesmo que me olha indignado.

Jm- A cara, você tá bravo só porque eu te dei de bandeja uma mina bonita. Nossa impressionante.-

- Nossa, falo o que me deixou com uma menina que parece que acabou de sair do caps.-

Jm- Ah para, ela até que era bonitinha.-

- Então por que você não ficou lá no meu lugar? Se ela era tão bonita assim, você poderia ter ficado lá.-

Hobi- Vocês não vão brigar por causa disso neh?-

Jm- Pergunta pro seu colega. Porque por mim, nós podemos ficar de boa.- ele fala meio debochado.

- Já pensou em ser ator? Você sabe atuar muito bem! Olha parabéns! Cadê o Oscar pra entregar pro melhor ator do ano?- falo debochando da cara dele e batendo palmas.

Jm- O garoto você me respeita! Eu sou dois anos mais velho que você! Olha como você fala comigo!-

Tae- Depois falam que eu que sou o infantil.-

•Nam on•

Eu estava no volante enquanto o Jin estava no banco de trás com a Sn. Ele realmente tava preocupado com ela. Ele sempre foi assim com todos! Ele era tipo um pai pra todos nós.

💜 Batalhas Sombrias 💜Onde histórias criam vida. Descubra agora