Dia seguinte ( com Sn )
Ontem eu dormi sentindo que o Yoongi tava olhando pra mim.
Esse tempo todo que eu fiquei em coma, eu conseguia escutar tudo o que falavam ao meu redor. Mas eu só não conseguia me mexer nem nada.
Tudo o que o Yoon disse pra mim, mostrou o quanto ele é sensível, legal.... E isso me fez ter um certo tipo de atração por ele.
O meu tipo de homem, é aquele que se importa com a gente. Que tá disposto a fazer tudo por nós. Um homem sensível, legal, divertido, que seja romântico, que ame ver filme, que goste de dormir juntinho, que lembre do nosso aniversário de namoro( não exijo isso, pois minha memória é meio fraca. Mas seria bom se a gente comemorasse ).
Eu nunca namorei na minha vida, esperando essa pessoa chegar. Eu ainda tenho esperança de um dia eu encontrar ela.
Então....
Tem uma coisa no Yoongi que me chama muita atenção. Vocês podem achar que é só a beleza surreal dele. Mas não é ( por mais que isso também tenha me chamado atenção ).
O jeitinho dele.
O jeitinho dele de ser marrento com as coisas. Ele bravo é pura fofura.
Eu amo a cara de emburrado dele.O sorriso dele então.... Nem se fala.
É o sorriso mais lindo que eu já vi. Tanto é que eu fiquei encantada com o sorriso dele.Tem vez que eu lembro do dia em que ele me protegeu daquele homem no shopping. Eu fiquei tão admirada... Se depender eu queria falar até um "eu te amo". Só pelo o fato, de ninguém nunca ter falado assim de mim. Mas eu não falei, pois o clima entre a gente ia ficar meio estranho.
E acho que esse dia, me fez ter um certo interesse nele também. Pois, não é sempre que vai ter alguém pra te proteger de babacas iguais aquele homem, se é que eu posso chamar ele assim.
E desde então, eu tenho esse, pequeno interesse nele.E escutar ele falando que achava gostava de mim, me deixou super surpresa. Pois, alguém gostando de mim é novidade. E outra, o Yoongi. Nunca imaginei isso. Mas tenho certeza que ele tava sendo sincero.
É difícil você ver ele falando assim com as pessoas. E ver ele falando aquilo, me pareceu ser bem sincero.Eu concordei em sair com ele, pois tenho essa pequena sensação de haver algo a mais.
E se ele tiver realmente gostando de mim, e eu ainda não estiver. Eu faço o máximo pra começar a gostar dele. Pois eu queria ter esse prazer de ver como ele iria ser como o meu namorado.E caso ele não estiver gostando de mim, e eu estiver gostando dele. Eu vou fazer o máximo pra conquistar ele. Pois eu queria ter o prazer de ver ele gostando de mim.
Eu nem sei da onde que eu tô tirando tudo isso. Porque se depender. Nós nem vamos dar certo. Então, eu nem sei por que eu tô falando isso.
Mas de qualquer forma, fica esse pequeno desabafo.
Voltando para a realidade....
Então, depois de pensar na minha vida inteira. Eu me sentei na cama e olhei para os lados. Vendo o Jin e o Yoongi dormindo iguais a pedras.
Como eu era a paciente, não podia sair da minha cama, a não ser que alguém me ajude os venha me tirar.
Esse era o pior.Então quer dizer que, eu vou ter que esperar os bonitos acordarem para mim poder escovar meus dentes.
AAA.
Então vou ver se consigo dormir de novo.
Depois de um tempo, tentando dormir, eu consegui acabar cochilando. Pelo o menos, eu não ia ter que aguentar o gosto horrível da minha boca.
{ QDT }
Eu estava dormindo, quando de repente eu sinto alguém tocar o meu nariz.
Yg- Sn. Sn acorda. Já são 12:00. Você tem que comer- ele fala.
- Ah, mas já?- eu bocejo.
J- Sim mana. Vai senta aí que eu pego a bandeja pra você- eu me sento na cama.
- Gente, eu já tô melhor. Não precisam fazer tudo isso.
J- Se você já estivesse melhor, não estaria em um hospital. Então trate de comer logo mocinha- eu apenas assinto.
Assim eu comi tudo que tinha no prato. E se depender eu queria até mais. Hoje a fome não tá bebendo, ela tá dando murro.
J- Sn, as suas amigas vão vir aqui mais tarde. Elas até vieram enquanto você estava desacordada, mas não conseguiam vir todo dia, pois os pais delas viajaram, e elas tiveram que ir junto- eu assinto.
Yg- Sn, sabe o que eu percebi?- ele fala chegando perto de mim.
- O que?- eu falo curiosa.
Yg- Parece que o Jin tá gostando daquela tua amiga Maya- ele sorri.
J- D-da onde q-que você tirou isso? Nada a ver- ele cruza os braços.
- Aí que fofo.... Por mais que eu tenha ciúmes de você, com ela você pode namorar. Ela é uma boa pessoa- eu sorrio.
J- Sério?! Quer dizer.... Eu nem gosto dela- eu e o Yoongi nós olhamos.
Eu/Yg- Hum sei.......
{ QDT }
Depois de um tempo conversando, minhas amigas chegaram.
Cl- Aí amiga que bom que você acordou!- ela vem e me abraça- Você não tem ideia de como eu chorei quando descobri isso- ela se separou do abraço.
May- A gente ficou super preocupadas com você. Não faz mais isso, eu não consegui dormir um dia se quer depois que você veio pra ca- a clara concorda com o que a Maya tinha falado.
Yg- Isso é verdade, todo dia elas ligavam pra saber de você- eu sorrio.
- Muito obrigada gente, por tudo- elas me abraçam.
Ficamos um bom tempo conversando e depois elas foram embora.
Por mais que eu não queira acreditar, já era de noite. E só estava eu acordada dentro do quarto.
Eu tava lendo um livro que a Clara me deu. Ele é muito bom.
Mas, quando eu estava meio distraída, eu escuto um barulho que veio de fora do quarto.
Eu tava morrendo de medo, mas eu fui lá ver o que era.
Ao chegar do lado de fora, alguém me puxa e coloca algo em cima do meu nariz. Aos poucos minha visão foi ficando turva e eu apaguei......
{ QDT }
Depois que eu acordei, eu olhei em volta e eu não reconhecia aquele lugar.
Era um tipo de porão ( eu acho )??- A bela adormecida já acordou....- falou um homem sentado em minha frente.
- Na onde eu tô?- eu falo com a cabeça doendo.
??- Pode ficar calma, não vamos fazer nada com você. Por enquanto. Então é melhor colaborar- ele sorri de lado.
- Quem é você?- eu falo com um pouco de raiva.
??- O seu pior pesadelo- ele sorri e levanta, logo saindo da sala.
Eu não sei por que, mas quando ele saiu, eu comecei a chorar.
Eu estava com muito medo, não sei o que esse homem quer comigo.Mas do nada, me veio uma sensação que o Leonardo tinha alguma coisa haver com isso...
Tomara que os meninos me achem logo....
Continua...........
VOCÊ ESTÁ LENDO
💜 Batalhas Sombrias 💜
FanfictionS/N é uma jovem de 19 anos que perdeu os seus pais em um acidente de carro. Desde então ela vem passa por coisas horríveis. Mas o que ela não esperava é que ela vai conhecer um grupo bem estranho de 7 garotos. E mesmo sabendo que eles podiam fazer m...