DIA SEGUINTE... (Ainda com Yoongi)
Acordei um pouco mais tarde do que de costume e também não me importei, até porque ninguém me manda e eu posso dormir o quanto eu quiser. Levantei tomei um banho e fiz minhas higienes pessoais e desci logo encontrando Hope pondo a mesa de almoço.
Hope- Dia, Yoon.
- Dia. - Digo ainda tentando acordar.
S/n- Bom dia bela adormecida. - Diz em um tom brincalhão me abraçando.
- Que horas são? - Digo indo me sentar no sofá, ou melhor me jogar no sofá.
S/n- 12:40. - Diz se sentando na ponta do sofá mexendo para o celular e sorrindo um pouco.
- Com quem você está falando? - Digo estranhando.
S/n- Ninguém... - Diz soltando um pequeno sorriso.
Estranho mais ainda e tento usar minha manipulação mais ela estava de fone e não me escuta. Tento novamente e mais uma vez falho miseravelmente.
Hobi chega atrás de S/n e vê o que ela está mexendo.
Hobi- "Sinto meu corpo pulsar enquanto me arrepiei ao sentir suas mãos em meu corpo, ele apertando minha cintura e coxa enquanto me beijava."- Diz em voz alta. - que putaria é essa dona S/a.
- Meu Deus do céu... Agora tem mais uma pra completar a coleção. Já não bastava o Jk e o Tae, agora ela.- eu falo e ela tira o fone.
Sn- Hum? Que foi gente? Não pode nem ler em paz mais!- ela fala se levantando e subindo as escadas.
- O garota! Pra quem chegou ontem você tá bem abusada em! Olha como você fala a gente!- grito enquanto ela ainda subia as escadas e percebo que ela revira os olhos.
Hobi- Deixa ela cara. Você também não se cansa de pegar no pé de todo mundo?- eu do de ombros, até porque sempre sou eu o errado.
- Tá, tá... Eu já entendi que eu tô errado!- fasso drama.
Tae- Larga de ser sínico Yoongi! A gente só implica com você, porque você sempre tá reclamando de alguma coisa. Então não vem não.- eu cruzo os meus braços.
Jk- E aí gente! Como os meus melhores amigos estão?- ele fala e eu e os outros que estavam no sofá e olhamos de cara feia pra ele. Sempre que ele quer alguma coisa ele faz isso.
Hobi- Desinbucha cria! O que você que?- fala meio sem paciência.
Jk- Nossa! Não pode nem tratar o meus melhores amigos bem! Aí quando eu so mau educado vocês reclamam!- ainda estávamos olhando pra ele com cara feia.
Tae- Então já que você não vai fala nada, você pode dar licença que o filme já vai começar.
Jk- Na verdade eu queria pedir um favor pra vocês- ele fala coçando a nuca e dando um sorrisinho sínico.
Hb/Tae/eu- Sabia...
Tae- Fala logo criatura!
Jk- Algum de vocês... Pode me emprestar o carro?- ele fala meio rápido, mas deu pra entender.
- Pode esquecer! No meu carro você nem rela! E se pegar escondido eu vou fazer a coisa que você tem mais medo!- pra quem não sabe a última vez que ele me desobedeceu eu fiz ele de empregado por uma semana. Pode parecer meio tosco, mas eu odeio ficar me movimento e arrumar o meu quarto. Então pra mim foi uma coisa ótima.
Jk- Nossa tá bom. Da próxima eu nem te olho!- eu solto uma risada com a fala do mesmo.
Hobi- No meu também não! Pode ir tirando o seu cavalinho da chuva. Lembra da última vez...- ele é interrompido
VOCÊ ESTÁ LENDO
💜 Batalhas Sombrias 💜
FanficS/N é uma jovem de 19 anos que perdeu os seus pais em um acidente de carro. Desde então ela vem passa por coisas horríveis. Mas o que ela não esperava é que ela vai conhecer um grupo bem estranho de 7 garotos. E mesmo sabendo que eles podiam fazer m...