Olá gente me chamo Kim Namjoon, mas podem me chamar de Nam. Tenho 23 anos e moro com os meus melhores amigos.
E morar com eles foi a melhor escolha que eu já fiz na minha vida.Eu morava com os meus pais. A gente era "muito feliz". Tão felizes que quando o Jin falou que ia morar sozinho. Eu fui o primeiro a dizer que ia junto.
Os meus pais sempre falavam bem de mim para todos. Eu sempre tentei ser um filho exemplar. Mas infelizmente eles só sentiam orgulho de mim na hora de falar para outras pessoas. Porque dentro de casa mesmo. Eles me humilhavam. Sempre diziam que eu não servia pra nada. Eu nunca entendi isso.
Mas tudo mudou quando eu conheci os meninos. Eu nunca contei pra eles isso. Pois tinha vergonha de falar o quanto os meus pais eram "amorosos" comigo.Sempre tentei esconder a minha tristeza para não deixar eles preocupados comigo. E também sempre os escutei no momento mais difícil deles.
E eu não achava isso uma coisa ruim. Pra mim era uma terapia conseguir ajudar eles e ver eles felizes.
Quando o Jin falava sobre a mãe dele eu chorava junto com ele. E não porque eu tava triste por ele( não quer dizer que eu não estava ) e sim porque eu sei exatamente como é se sentir daquele jeito. A pior sensação que se pode ter, é você se esforçar tanto para dar orgulho para alguém, e essa pessoa simplesmente não ligar para o seus esforços e te humilhar por isso.No começo ia morar apenas eu o Jin e o Yoongi. Mas aí chego o Hobi o Jimin e o Tae pra se juntar.
Nós não queríamos levar o Jk junto pois ele era muito novo pra isso. Mas ele acabou indo sem nem a gente saber, e assim ficou."Mas como adolescentes como vocês fizeram amizade com uma criança de 12 ano?"
Não me pergunte isso. Pois nem eu sei a resposta. Nem sei como a gente teve a coragem de deixar ele lá.
Mas de uma coisa eu sei.
Pra um criança de 12 anos, ele era bem mais maduro.Ele conversava com a gente e parecia entender tudo. E sem contar na palhaçadas que ele fazia. Foi por causa dele que a gente esquecia os problemas e riamos horrores.
Muitos chamavam ele de infantil ou de mimado. Mas como bons amigos, protegemos ele.
O que me admira, é ele ter sofrido tanto, e não ter ficado uma pessoa ruim.
Ao contrário. Ele é uma pessoa que independente da situação dele, ele vai te fazer sorrir.Agradeço por ter conhecido todos eles. Eles me fizeram superar o meu trauma de sempre me esforçar e ninguém reconhecer esse meu esforço.
Sou muito feliz com eles. Somos irmãos de outras mães.
Se eu pudesse voltar no tempo. Eu faria tudo igual só pra ter eles comigo.Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
💜 Batalhas Sombrias 💜
FanfictieS/N é uma jovem de 19 anos que perdeu os seus pais em um acidente de carro. Desde então ela vem passa por coisas horríveis. Mas o que ela não esperava é que ela vai conhecer um grupo bem estranho de 7 garotos. E mesmo sabendo que eles podiam fazer m...