✨Capítulo 11✨

5 3 0
                                    

Dia seguinte...( Ainda com Jk )

Eu acordei com uma dor nas costas insuportável!as não porque o sofá que era duro. E sim porque ele era tão pequeno, que eu caí dele e durmo no chão. Isso mesmo, EU DORMI NO CHÃO!
Dá próxima vez em que eu tiver que dormir em um hospital, eu vou lembrar de trazer um coxão. Eu me recuso a dormir de novo nesse sofazinho.
Eu me levantei e fui ao banheiro que tinha no quarto. E graças a Deus lá tinha escovas de dente. Então eu fiz as minhas higienes e retornei ao quarto.

Ao retornar eu vi que a Sn ainda estava dormindo. Eu me sentei ao seu lado e comecei a observa-la.
Como ela consegue ser linda até dormindo?
Ela parece um anjinho...
JungKook para! Que que isso? Você não gosta dela! Ela é apenas uma amiga sua, que por sinal você acha muito bonita. Mas só isso!

Fui tirado de meus pensamentos quando a enfermeira me chama:

Efm- Com licença... Eu vim trazer o seu café da manhã. Eu imaginei que você estivesse com fome.- ela sorri simpática e me entregou a bandeja.

- Ah, obrigado.- sorrio de volta para a mesma, que se vira e sai do quarto.

Comi tudo que estava na bandeja. Eu estava morrendo de fome. Coloquei a bandeja em cima da mesinha que havia ali e me encostei na poltrona que tinha do lado da cama de Sn

Eu fiquei pensando... Como que alguém pode fazer isso com uma garota indefesa?
Não deve ter um pingo de amor na vida pra fazer uns trem desse.
Fiquei pensando nisso até eu adormecer novamente.

~Yoongi on~

Eu estava deitado de boa em minha cama, até eu escutar o meu celular vibrando. Logo peguei o mesmo e vi que era uns dos meninos que trabalha para a gente( o Yoongi e os outros meninos da casa ).

📱 Ligação on📱

- Quem incomoda?

???- Oi chefia sou eu... Então, queria saber se o senhor vai para reunião com a máfia Italiana.

- Vou sim, pode deixar marcado.

???- Sim senhor.

- Lucca, está de olho na garota?

Lucca- Sim estou de olho em S/n...


A chamada falha um pouco.


- Lucca? Tá aí?

Lucca- Senhor... Leonardo está chegando perto dela... Ele acabou de prende-lá na parede.

- Eu tô chegando aí... Hoje esse moleque morre.- falo e logo desligo a chamada.

📱 Ligação off📱

Desci as escadas correndo pra falar para os outros o que estava acontecendo.
Vocês devem ter ficado meio confusos com a ligação e tudo mais. Então vou explicar melhor.

Depois do que a Sn falou para a gente, nós falamos para os meninos que trabalham para nós ficar de olho nela, assim ela não correria risco de nada.
E como o Lucca disse, hoje nós temos uma reunião com a máfia Italiana. Nós iremos fazer um acordo de união com eles.
E agora eu preciso urgentemente contar para os outros que o Leonardo está com e Sn.

Cheguei neles ofegante de tanto correr...

- Gente cês não vão acreditar no que o Lucca disse pra mim hoje!- e disse isso todos me olharam.

J- Então fala logo!- eu respirei e comecei a falar.

- O Leonardo... Ele conseguiu chegar perto da Sn.- após eu falar isso, a expressão deles foram de " calmaria " para " preocupação e raiva ".

Tae- O que os outros estavam fazendo pra deixar ele entrar no hospital?! Como que eles me fazem uma cagada dessa?!- ele diz se levantando rapidamente.

Nam- Gente então vamos logo pra lá! Porque pelo visto, o Jk não fez nada neh?!- ele contesta indo em direção a porta.

Jm- Verdade o que o irresponsável do Jk tá fazendo pra deixar o idiota do Leonardo chegar perto dela?!- nós concordamos e logo entramos no carro.

Hobi- Vai Jin acelera isso aí! Porque se depender do Jk a menina morre!- o Jin acelera, o que me deu um pouco de medo confesso.

Chegamos lá e logo subimos para o quarto onde Sn estava.
Mas ao entrarmos vimos Jk desacordado e amarrado no canto da parede. E o Leonardo prensando a menina na parede.
Ao ver aquilo eu não pensei duas vezes em ir até ele.

- SAI DE PERTO DELA!- eu grito o que faz ele se virar de frente pra mim. Mas para não deixar chances eu dei um soco na cara dele.
Mas não foi qualquer soco. Foi "O SOCO". Eu dei com tanta força que ele até desmaiou.

Depois de ele cair desacordado no chão o Tae vai até Sn assim a abraçando.

Tae- Calma... Já passou. Ele não vai mais chegar perto de você.- fala tentando acalmar a garota que estava chorando muito.

- Acho melhor ajudarem o Jk a acordar.- e assim Hobi e Jimim foram até ele que estava com alguns machucados em seu rosto.

Nam- Vamos andar logo com isso! Não temos tempo. Tae- você vai ter que leva-lo.

Tae- Mas porque eu?- ele pergunta.

Nam- Porque você é o único que consegue se teletransportar. E o Jk ta em uma situação bem ruim.- o Tae revira os olhos.

Então ele pega as cordas que prendiam o JungKook e amarrou o Leonardo. Logo depois desaparecendo.

- E aí? O que vamos fazer? Vamos só dar um tortura, ou dar logo um fim nisso?- eu pergunto esperando que a resposta seja a segunda opção.

Nam- Ainda não sabemos. Quando chegarmos lá pensamos nisso. Por enquanto vamos apenas pensar na Sn.

Jm- Sn... Tá tudo bem... Ela já não tá mais aqui. Pode ficar tranquila.- ele fala se aproximando da garota que estava encolhida no canto da parede.

Sn- P-por que? Por que e-ele fez isso c-comigo? O q-que que e-eu fiz p-pra ele?- ela fala em meio aos soluços.

J- Você não fez nada. Ele que é um psicopata. Eu vou repetir de novo. Você é a vítima.- ela tinha se acalmado um pouco, mas ainda chorava.

Logo depois de um tempo Tae aparece de novo.

Tae- Gente é melhor a gente ir logo. Daqui a pouco ele acorda de novo. E nós temos que estar lá.- assentimos.

Hobi- O Jk fica... Além de ele estar um pouco machucado, ele tem que ficar aqui cuidando da Sn.

Jk- Ok... Mas fazem alguma coisa com esse cara. Ele não pode chegar perto dela.

Sn- Gente... Por favor... Não matem ele...- eu olhei incrédulo pra ela- Por mais que ele tenha feito muito mau a mim. Eu não quero que vocês matem uma pessoa por minha causa. E outra, a morte é muito boa pra ele.- eu até concordo com a última que ela disse, deixa ele morrer vai ser muito bom pra ele.

J- Ok... Prometemos não matar ele. Mas agora a gente já vai. Beijos e Jk fica de olho nela. Até mais pequena- ele da um beijo na testa da menina e nós saímos.

E aí gente! O que estão achando? Espero que estejam gostando.
Mas e ai? O que vocês acham que vai acontecer?
Leia o próximo capítulo pra descobrirem! 💜💜😉

💜 Batalhas Sombrias 💜Onde histórias criam vida. Descubra agora