🌼 Capítulo 15 🌼

3 2 0
                                    

Dia seguinte... ( Com Sn )

Acordei com o meu corpo todo dolorido. Também quem mandou eu invocar a minha criança interior.
Me levantei tomei um banho rapido pra mim dar uma acordada e fiz minhas higienes.
Troquei de roupa, e para causar uma boa impressão no meu primeiro dia coloquei essa roupa:

Troquei de roupa, e para causar uma boa impressão no meu primeiro dia coloquei essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois que terminei peguei o meu celular e vi a hora... Era 06:30 ainda. O que significava que daria tempo de eu tomar café da manhã.
Desci para a cozinha, em que se encontrava apenas Jin, Hobi, Tae e Jimim.

- Bom dia meninos.- eu falo e assim eu dou um beijo na bochecha de cada um deles.

Jm- Parece que alguém está de bom-humor hoje.- ele fala e eu me junto a eles na mesa.

- Claro. Depois do dia maravilhoso que eu tive ontem, não tem como ficar de mau-humor né?- eu me sirvo.

J- Então a partir de hoje, eu vô te levar pra passear todos os dias. Assim você vai ficar de bom humor todos os dias.- eu termino de me servir.

- Pera aí. Você tá dizendo que eu vivo de mau humor? Isso não é verdade.- eu mordo o meu pão.

J- Eu? Claro que não.- ele fala sarcástico.

- Muito engraçado você em jin.- eu dou um gole no meu suco.

Hobi- Mas é verdade. E aquele dia em que você acordou toda raivosa e mais parecia um Pincher? Eu até fiquei com medo de você me morder.- eu o olhei incrédula.

- Eu tava de TPM. É muito diferente.- eu mordo mais uma vez o meu pão.

Tae- Então me lembre de ficar longe de você quando estiver de TPM.- ele me olha.

Jm- E de te dar vacina contra raiva. É muito perigoso. Você pode passar pra gente.- eu olhei pra ele querendo voar no pescoço dele.

- Vão se ferra! E Jin vamos logo! Se eu ficar mais um minuto aqui, o velório deles vai ser ainda hoje!- eu já tava brava.

J- Vocês são chatos em! Deixem ela em paz.- ele pega na minha mão- Vamos antes que você se atrase.- ele vai me puxando para a porta da sala.

Assim saímos de casa, entramos no carro e ele logo deu partida no mesmo.

J- Maninha...- eu olho pra ele.

- Sim?

J- Você se divertiu ontem?

- Sim e muito. Tenho que agradecer a todos vocês.- eu sorrio pra ele que continua a dirigir.

J- Fico feliz de saber que gostou. Mas posso te fazer um convite?- eu paraliso ao escutar essa pergunta.

- C-claro. Pode falar- eu falo com medo da resposta dele.

J- Não é nada demais. Eu só quero conhecer mais a minha irmã mais nova. Então pensei em te chamar pra tomar um sorvete comigo depois que você sair da faculdade.- eu respirei aliviada.

💜 Batalhas Sombrias 💜Onde histórias criam vida. Descubra agora