✨Capítulo 10✨

4 3 0
                                    

Dia seguinte( ainda com Sn )

Hoje eu iria ter que voltar para o inferno que eu chamo de faculdade. Eu não queria voltar por vários motivos...
E se eu encontrar a Bia ou o Leonardo? Como que eu vou reagir? E se ela tiver espalhado tudo o que aconteceu comigo? E mesmo que ela não tenha contado... Como que eu vou para aquele lugar sabendo que a pessoa que abusou de mim vai está lá?
Balancei a cabeça tentando afastar os pensamentos. Então me levantei, fiz minhas higienes. Decidi colocar essa roupa:

Depois de me arrumar, desci e fui pra cozinha tomar café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de me arrumar, desci e fui pra cozinha tomar café.
Eu não sei o que aconteceu comigo, que do nada me deu uma raiva imensa. Eu não queria ver a cara de ninguém.

Jin- Bom dia flor do dia.- ele fala todo sorridente, mas eu apenas o ignorei.- Sn, eu disse bom dia.-

- Vai ver se eu tô na esquina! Aí aproveita e já fica lá!- contestei brava. Qual o problema de não responder um bom dia?

Jk- Eita que ela tá atacada hoje!- fala zoando da minha cara. Eu queria dar um soco na cara dele, mas eu segurei essa vontade. Viu como eu sou controlada? Isso se chama controle emocional! Pelo o menos eu acho kkk.

Eu me sentei na cadeira que tinha perto do balcão, então eu apenas fiz um pão e bebi um copo de suco, eu não estava com muita fome.
Logo terminei de comer, então subi novamente escovei os meus dentes de novo, e desci para ir para o meu pior pesadelo.

Mini quebra de tempo...

As aulas até que foram bem calmas. E graças a Deus eu não encontrei a Bia nem o Leonardo. Mas por um lado eu estava triste, porque eu acabei encontrando o Matheus.
Pra quem não se lembra, eu também tinha outro amigo chamado Matheus. Ele não sabe de nada do que ocorreu, ou pelo o menos eu acho que não...
Eu não queria falar com ele, pois eu estava com medo de como ele iria me tratar depois de um bom tempo sem conversar com ele. E se caso eu tiver que contar pra ele sobre o ocorrido, como ele iria reagir diante disso? Será que ele faria igual a Bia? Eu não parava de pensar nisso até que alguém me tira dos meus pensamentos.

Mat- Oiiee! Quanto tempo! Depois do seu aniversário você não falou mais comigo. Aconteceu alguma coisa? Você tá bem?- eu o olhei com os olhos marejados. E não demorou muito pra mim começar a chorar.- Calma... O que aconteceu? Por que você tá chorando? Eu fiz alguma coisa que te magoou?- ele fala vindo me abraçar, e eu apenas aceitei. Eu estava precisando de um abraço.

- Não, você não fez nada. Eu apenas me sinto muito sozinha. Mas obrigada por se preocupar comigo, pode ficar tranquilo, não é nada demais.- eu forço um sorriso, então ele me olha sério.

Mat- Você não tem vergonha não? Tá na cara que você tá mentindo! Fala logo o que você tem!- ele fala um pouco nervoso, mas ainda brincando.

- Olha Mat, eu não me sinto bem em falar isso pra você agora. Sei que você é meu melhor amigo, mas eu realmente não me sinto bem fala sobre isso.- eu falo tentando segurar o choro.
Parecia que a cada palavra que eu falava, me lembrava mais da cena.
Eu comecei a esconder o meu corpo com vergonha, vergonha de simplesmente ter passado por aquilo. Eu não aguento mais.
Por que eu nunca sou feliz?! Por que ninguém cuida de mim como eu cuido das pessoas?! Eu só queria que alguém me entendesse como eu me sinto!!
EU CANSEI! EU PREFIRO MORRER DO QUE PASSAR POR TUDO ISSO! EU CANSEI DE ESCUTAR AS PESSOAS FALAR "CALMA NÃO CHORA."
COMO NÃO CHORAR?! COMO FICAR CALMA NUMA SITUAÇÃO DESSA?!
Então daí eu comecei a chorar muito, chorei desesperadamente! Eu só queria sumir! Assim eu não passaria por isso.

💜 Batalhas Sombrias 💜Onde histórias criam vida. Descubra agora