🌼 Festa do pijama 🌼

3 1 0
                                    

Com Sn agora....

Eu tava dormindo muito bem. Mas meu celular começa a vibrar a tocar muito alto.
Então sentei na cama e fui o que era.
Meu Deus! Já são 18:04! Aí eu tô atrasada pra me arrumar.

Então logo me levantei e sai do quarto em silêncio para não acordar o Yoon.

Assim eu desci as escadas e fui para a sala.

- O gente! Cadê vocês?- eu falo da sala.

Todos: Na cozinha!- eu vou até lá.

- Gente. Minhas amigas vão vir aqui hoje. Tem problema? Se tiver eu mando mensagem pra elas agora.

Nam- Não tem problema não. Mas quantas são?

- São só duas pessoas.

J- Mas vocês vão ficar lá no seu quarto?

- Não, vamos usar a sala.

J- Ah sim.

Jk- É hoje que eu faço a festa- ele esfrega as mãos.

- Negativo senhor JungKook. Vocês vão ficar lá em cima.

Tae- Que? Eu me recuso a ficar lá em cima só porque você tá pedindo- ele cruza os braços.

- Mas vão sim. Nem que pra isso eu tenha que prender vocês dentro do quarto.

Nam- Mas por que você não quer que elas vejam a gente?- eu fico nervosa com a pergunta.

Como que eu vou explicar pra eles que eu não quero que eles se conheçam pelos simples motivos:

1- Qualquer uma que vê eles, é capaz de ter um infarto só com a beleza deles. É inacreditável o quanto eles são gatos.

2- Depois que pega intimidade ou viram apenas simples amigos. Eles ficam ainda mais irresistíveis. Aí é capaz da garota começar a ter um penhasco por eles.

3- Não é possível o quanto eles são legais e divertidos. Eu sou suspeita pra dizer, mas depois que eu conheci eles, minha vida mudou. Mudou pra melhor.

E se depender tem mais alguns.

- É que... É que... É que vocês são meio.... São meio... São meio diferentes. É isso. Vocês são meio diferentes, além de serem um pouco chatinhos...- eu tento disfarçar.

Nam- Eu? Chato? Essa é nova.

- É... Eu não tava me referindo exatamente a você. É que eu taria sendo muito injusta com eles, se eu eu deixasse só você ficar aqui em baixo- eu minto.

Nam- Tendi...- ele termina de lavar a louça- Mas a que horas elas vão vir?- ele fala sorrindo. O que me fez estranhar.

- Ela vai vir daqui uma hora praticamente- eu falo estranha.

Nam- Ata- ele sorri de novo.

- O que foi? Por que tá sorrindo assim?- eu ponho minhas mãos em minha cintura.

Nam- Que? Ah nada demais. Não se preocupe- ele sorri de novo.

- Tá bom. Eu vou indo me arrumar agora- eu me viro- mas lembro do mais importante- Ah, e lembrando que eu não quero nenhum de vocês aqui em baixo ok? Principalmente o Jin e o Yoongi. Avisem ele quando ele acordar.

J- Mas por que?

- Porque eu não quero- eu vou subindo as escadas.

Quando eu cheguei em meu quarto, peguei o meu celular de meu bolso e resolvo mandar mensagem pra ver se elas viriam mesmo.

~Mensagem on~
(Grupo da locas)

May😜🤟- E aí Sn. Tudo certo pra gente fazer nossa festa do pijama?

💜 Batalhas Sombrias 💜Onde histórias criam vida. Descubra agora