Sofía García X Lilly Dallas

3 2 0
                                    

Eu já paguei a minha pena,fiquei todos esses anos na cadeia sem pensar em fugir,mas desde o dia que eu fui presa,eu nunca deixei de pensar em me vingar da Olívia,e agora que eu finalmente estou livre,eu vou tornar o meu sonho em realidade!

Eu me mudei para Cancún,pois ficar longe dos meus conhecidos,ia ser melhor para aperfeiçoar ainda mais a minha vingança,mas estou fazendo isso de um jeito irreconhecível!

Já faz 5 anos que eu saí da cadeia e me mudei para o México,e durante todo esse tempo,eu pintei o meu cabelo,troquei o meu nome,o meu número de telefone,o meu CPF,ou seja,eu troquei tudo que estava relacionado a Lilly,fiz até um RG novo,e agora,eu uso lentes de contato.

Mas,você deve estar se perguntando "Se você mudou tudo,quem é você agora?",e a resposta vai ser revelada agora!

Eu me chamo Sofía García,sou Mexicana,tenho 37 anos,faço aniversário no dia 05/05,tenho cabelos pretos,meus olhos são olhos castanhos,e sou chefe da Máfia mexicana.

"E quem era a Lilly?"

O nome completo dela era Lilly Dallas,era australiana,tinha 32 anos,fazia aniversário no dia 12/12,seus cabelos eram loiros,seus olhos eram azuis,e tinha um grande sonho de ser maquiadora.

A Lilly passou muito tempo sendo boazinha demais,e o que aconteceu? Foi traída pela a sua melhor amiga,ela passou longos anos atrás das grades,e ela não merecia isso de jeito nenhum,infelizmente,não conseguiu se vingar da advogada que agora é escritora best-seller.

Desejo que a Lilly do passado fique tranquila agora,pois agora,a Sofía García vai dar um jeito em tudo,e então,vamos ver se a Olívia vai estar feliz agora!

Agora é oficial! Lilly Dallas está morta,e eu vou me vingar da Olívia,se não,eu não me chamo SOFÍA GARCÍA!

Sofía - Uma Saga "Um Mistério Complicado"Onde histórias criam vida. Descubra agora