H E C T O R B R O W N
Enquanto a fumaça se espalha pelo ambiente, sinto o gosto amargo do cigarro na boca, mas é nada comparado à inquietação que cresce em meu peito. A ruiva do bar... Ela não sai da minha cabeça. O jeito que ela sorria, o brilho nos olhos que ela tentava esconder com aquele olhar duro. Ela é a namorada de David, mas há algo nela que me puxa, como se uma parte de mim a reconhecesse de algum lugar, de alguma vida que não vivi, mas deveria ter vivido.
Eu queria tirá-la do submundo, protegê-la de si mesma e dos perigos que a cercam. Hoje, cada segundo que ela olhava pra ele, senti uma pontada de ciúme misturada com preocupação. David não tem ideia de como ela está se afundando, ou talvez ele simplesmente não se importe. Mas eu me importo. E isso me assusta.
Como posso sentir tudo isso por alguém que, até ontem, era só uma desconhecida? Como posso querer tanto salvar alguém que não quer ser salva?
Apaguei o cigarro, suspirando frustrado. Me joguei no sofá, afundando entre as almofadas. A imagem dela não sai da minha cabeça. Começo a buscar na memória seu rosto, seus cabelos ruivos, o formato de seu corpo. De onde eu conheço essa garota?
David e eu trocamos números para que ele me chamasse para sair ou quando eu quisesse entrar no submundo novamente. Algo que realmente não irá acontecer, mas ele não sabe ouvir um não. Ou apenas não entende o significado da palavra.
Agora estou desejando desesperadamente que ele me ligue, me procure e me convide para sair. Desejando que ela vá junto, que fique com as bochechas vermelhas toda vez que nossos olhares se cruzarem. O que está acontecendo comigo? Como posso ser tão ruim ao ponto de querer a namorada do cara que já foi o meu melhor amigo?
Vou em direção ao banheiro, tomo um banho escaldante e visto uma bermuda. Seco os cabelos na toalha e a estendo no varal de chão do apartamento.
Meu apartamento é pequeno, mas sofisticado. A sala tem um sofá de couro, um tapete persa e uma TV moderna acima de uma lareira elétrica.
A cozinha é equipada com armários pretos, bancadas de mármore e um lustre de cristal acima da mesa de jantar.
No meu quarto, uma cama king-size com roupa de cama cinza e cabeceira estofada, no chão um tapete felpudo que cobre todo o quarto. E de enfeite um grande guarda-roupa espelhado, que guarda algumas poucas peças de roupas minhas.
E no quarto ao lado, tem apenas um colchão de solteiro surrado. Nunca entro neste quarto, ele é só de enfeite mesmo.
O banheiro, todo em mármore, tem um chuveiro com detalhes dourados e box de vidro fumê. O apartamento é compacto, mas com toques de luxo em cada canto. Trabalhei honestamente dia e noite para conseguir ter o mínimo de conforto.
Voltei para o quarto após preparar um macarrão com almôndegas, liguei a televisão e me joguei na cama. Entrei no Instagram e pesquisei o nome dela, encontrando seu perfil em menos de 20 segundos. Sua última publicação foi uma foto com o pai.
Encarei a foto por alguns segundos sem acreditar no que estava vendo. Ela é filha do vice-presidente, Paul Copeland. Ele foi assassinado há cinco meses, saiu em todas as redes sociais que Paul tinha aliança com cartéis. Ele oferecia proteção governamental em troca de uma porcentagem dos lucros ilícitos. O vice-presidente também abriu muitas e muitas contas bancárias no exterior, fazendo lavagem de dinheiro sujo.
O problema é que eu conheço muito bem o assassino. Quando se cresce no submundo e conhece todos ao seu redor, os boatos correm. Eu sei quem matou Paul Copeland, mas isso é algo que será levado para o túmulo junto a mim. Minha lealdade é maior do que qualquer coisa.
Rolei a tela, vendo fotos da garota. Uma foto dela de biquíni me chamou atenção. Hailey tem um corpo incrível, perfeitamente desenhado e proporcional.
Dei zoom na foto, afim de ler o que estava escrito na tatuagem acima da sua bunda.
Acabou por curtir a foto sem querer. Sinto meu coração acelerar, Clico novamente no coração para tirá-lo dali. Não quero que ela saiba que andei a stalkeando. Não quero que ela pense que eu estou interessado nela, e porra… tinha que curtir logo a foto de biquíni? Ela vai achar que sou uma merda de um tarado.
Desliguei a tela do Cel assim que uma notificação apareceu. Ela começou a me seguir, meu coração parece querer sair pela boca. O que ela deve estar pensando de mim agora? Começou a me seguir apenas para que eu perceba que ela viu que eu estava a stalkeando?
Coloco o celular para despertar e me encolho debaixo das cobertas. Pegando no sono rapidamente.
Eu precisava fazer esse meme: kkkkskdkdk
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROUBO FATAL
Teen FictionS I N O P S E Hailey sempre viveu como uma princesa, com o mundo aos seus pés, até que a morte de seu pai transforma sua vida em um caos. A riqueza e o luxo desaparecem tão rápido quanto ele. Deixando Hailey perdida e sem rumo. Vulnerável, ela encon...