Mesmo que Minjeong estivesse gostando de passar um tempo com Jimin, a loira tinha que admitir que aquela altura o encontro estava longe de ser bom. A mais velha se recusava a tentar manter uma conversa, estava completamente indiferente, como se apenas estivesse congelada esperando que o tempo passasse magicamente. Ficava olhando ao redor, sem fazer muito contato visual com a mais nova, que apenas admirava a beleza hipnotizante de Jimin.
Contudo, assim que chegou Jimin estava mais falante, entretanto era apenas para discordar ou então ser rude com a outra garota, mas a mesma não parecia se importar com as falhas tentativas da morena em irritar Minjeong, pelo contrário, ela apenas sorria e a encarava com o olhar mais doce e gentil do mundo. Isso a irritava "por que ela está sendo legal comigo? eu estou sendo a pessoa mais insuportável possível e ainda sim ela fica feliz quando eu falo, mesmo que seja alguma atrocidade" a mesma pensou. Jimin não conseguia entender o motivo, talvez a mais nova só fosse uma boa pessoa, mas ainda sim a mesma não se sentia merecedora dessa gentileza.
Por alguns segundos durante o silêncio mortal presente naquela mesa, Jimin encarou Minjeong (que estava concentrada olhando o cardápio) analisando cada detalhe da mais nova, na tentativa de encontrar algum defeito. Mas tudo o que conseguiu foi o exato contrário, a loira era absurdamente linda e cada detalhezinho que Jimin notava comprovava ainda mais esse fato. A morena então, perdida na beleza delirante da mais nova, acabou passando tempo demais encarando Minjeong, especificamente sua boca, o que fez com que a loira notasse e desse um sorriso de canto. A mais velha então corou e ficou desconcertada, desviando o olhar rapidamente.
— Já sabe o que vai pedir? — Minjeong perguntou.
Ainda vermelha, a garota responde.
— Na... Não.
Jimin se sentia muito nervosa e não entendia o motivo.
— Tudo bem. — A loira suspira. — Pra ser sincera, eu detestei esse lugar.
— Eu também, por que você escolheu esse restaurante italiano? As pessoas aqui são mesquinhas. — Jimin disse, essa sendo a frase mais longa que a mesma falou durante a noite toda.
— Estava tentando te impressionar, mas obviamente deu errado.
A morena não respondeu, apenas engoliu em seco esperando que a outra garota falasse algo que mudasse o assunto.
— Vem, vou te levar pra um lugar muito melhor.As duas então saíram do restaurante e foram até o carro de Minjeong.
Jimin sentiu uma adrenalina crescente em seu corpo e seu coração acelerar, talvez fosse pela visível empolgação que a mesma sentiu pela proposta da mais nova, entretanto todos esses sentimentos eram extremamente conflitantes com o fato de que ela ainda odiava a garota loira de olhos castanhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a princesa e a plebeia.
Fanficonde kim minjeong, uma cantora famosa entre o público teen, ganha um quadro no domingo legal onde realiza o sonho das fãs de passarem um dia com ela. entretanto, uma "fã" em questão faz desse sonho um verdadeiro pesadelo.