eu quero que o mundo saiba do nosso amor

85 6 4
                                    

Naquela manhã, Minjeong acordara com uma movimentação muito estranha na porta de sua casa. O barulho era um ruído abafado, como se alguém estivesse tentando falar em um microfone de baixa qualidade, as palavras inaudíveis. De repente uma música tomou lugar e a loira reconheceu que estava tocando Evidências de Chitãozinho e Xororó. Quando o barulho se tornou insuportável, a menor que a essa altura já estava irritadíssima, decidiu ir para a janela ver o que estava acontecendo.

Se deparou com um trio elétrico parado na sua porta e viu uma mulher de cabelos negros parada em cima. Ela estava de costas, tentando se comunicar com outras duas mulheres que a assistiam de longe, mas falhando miseravelmente devido ao barulho alto impedir que qualquer um ouvisse o que ela tentava falar. Ao lado dessa mulher, em cima do trio elétrico havia um grupo de mariates, eram eles que estavam tocando a melodia de Evidências, e estavam bem desafinados por sinal.

Minjeong então forçou os olhos e viu que tinha uma faixa com seu nome preso no trio elétrico. Estava escrito "Kim Minjeong me perdoa! Eu te amo". Foi nesse momento então que a loira viu o rosto daquela mulher, e era ninguém mais ninguém menos que Yu Jimin. Os olhos da garota se arregalaram e seu coração parou por um momento, ela pensou estar alucinando e esfregou os olhos esperando que quando os abrisse novamente aquela miragem teria sumido, mas não, Jimin continuava parada na frente em cima de um trio elétrico gritando em um microfone a plenos pulmões o quanto a amava.

Ao ver Minjeong na janela, Jimin sentiu o mundo a sua volta parar e no momento que seus olhos se encontraram ela teve certeza de que era ela. A morena sentiu sanar em seu coração todos os seus mais profundos anseios, todo o medo que tinha e todas as suas preocupações foram levadas por uma onda de certeza quando encontrou no olhar da loira todas as respostas para suas dúvidas. Era e sempre fora Minjeong, e ela estava farta de esconder ou negar isso.

— Minjeong, me perdoa por tudo, eu fui uma completa idiota! Eu tentei me enganar dizendo pra mim mesma que te odiava, mas desde o primeiro momento em que eu te vi, já sabia que nunca, nem se eu me esforçasse muito, poderia te odiar. E por um tempo eu tentei... eu realmente tentei te odiar, por isso aquela conta besta no twitter existe, e pode ter certeza que eu me arrependo de cada palavra...

Jimin dizia no microfone, sem tirar os olhos dos de Minjeong nem por um segundo. Nesse momento, os mariates não estavam mais cantando e a rua inteira estava parada prestando atenção em na morena. Pessoas gravavam, uns buzinavam e gritavam para que aquele show acabasse logo, mas sendo honesta, Jimin não estava dando a mínima. Ela só pararia quando falasse tudo o que sentia.

Minjeong estava incrédula, a expressão de choque ainda em seu rosto. Entretanto, seu coração estava a mil, absorvendo cada palavra dita pela maior.

— Desde que você me conheceu, eu sabia que não conseguiria continuar me enganando por muito tempo. A cada encontro eu tinha mais certeza dos meus sentimentos e por isso eu agia daquela forma. Tentei ao máximo te afastar, mas aquilo só nos aproximou e... Aconteceu que eu não pude mais mentir pra mim mesma e eu te beijei, e naquele momento, tive certeza que te amava.

Jimin sentiu uma lágrima escorrer de seu rosto, engoliu em seco e continuou.

— Kim Minjeong, eu te amo. Eu sempre te amei... E se você me perdoar, eu te prometo que vou fazer jus as minhas palavras e não vai ter um dia na sua vida em que você duvide do meu amor por você.

Minjeong a encarava, sua expressão era indecifrável. Ela então fechou a janela e se virou, se afastando de toda a cena. Jimin entendeu aquilo como um não e sentiu seu coração ser dilacerado, seu rosto agora coberto por lágrimas que insistiam em cair. Ela então desceu do trio elétrico, pronta para ir embora junto com Giselle e Ningning, quando sentiu uma força segurando seu pulso e a puxando de encontro para si. Era Minjeong puxando-a para um abraço. O mesmo era forte e por si só já dizia o que palavras falhariam em explicar.

a princesa e a plebeia.Onde histórias criam vida. Descubra agora