beijo lesbico quente

119 10 15
                                    

Jimin passou aquela noite em claro, rolando de um lado para o outro na cama, incapaz de pegar no sono. Sua cabeça estava a mil com tudo o que vinha acontecendo. Se contassem para sua versão de três meses atrás que hoje ela estaria tendo encontros românticos com Kim Minjeong, Jimin riria e mandaria a pessoa se foder, pois aquele era um cenário simplesmente inimaginável. Mas por um acaso do destino, ou alguma piada sem graça do divino, aquilo de fato estava acontecendo e a morena não sabia lidar.

A mesma que se orgulhava de ter um coração de pedra, que não via sentido no amor e que preferia morrer do que se ver no altar ao lado de um "príncipe encantado", estava começando a desconfiar que talvez durante todo esse tempo ela apenas nutria uma paixão platônica por Minjeong. Os vários e vários momentos em que ela passará horas vendo fotos e vídeos da mesma, consumindo cada conteúdo novo, pensando e até mesmo falando sobre ela sem parar, tudo na falsa ilusão de que tudo aquilo era movido por um desgosto para/com a loira, estavam começando a se encaixar e talvez - apenas talvez - esse ódio não fosse ódio no final.

A morena preferia sumir do que admitir que na verdade todo esse tempo essa obsessão disfarçada de rancor, era por que na verdade ela se sentia atraída pela loira. Desde que a viu pela primeira vez cantando como caloura em um programa de tv, ela se encantou pela persona de Minjeong. O carisma contagiante e a voz angelical fizeram com que Jimin grudasse os olhos na tv e aumentasse o volume, era como se a garota a tivesse hipnotizado. Desde esse dia, toda vez que Jimin via algo relacionado a Minjeong, ela sentia um nó no estômago e seu coração acelerar. Por não entender o que aquilo significava, ela ficava irritada consigo mesma por se sentir assim, e logo então jogou a culpa na causadora de todas essas sensações estranhas, aquela loira com um sorriso brilhante que não saia de seus pensamentos.

Foi a partir daí que essa obsessão misturada com ódio começou, logo então veio a ideia idiota de criar a conta no twitter e o que era para ser apenas uma brincadeira tomou uma certa proporção um pouco grande demais. Jimin se viu presa num circo de ódio e acabou se acostumando com isso, mas para ser sincera em cada ofensa proferida, lá no fundo - tão escondido lá no fundo que nem mesmo a própria garota tinha consciência - ela sabia que suas palavras nunca eram verdadeiras.

 Jimin se viu presa num circo de ódio e acabou se acostumando com isso, mas para ser sincera em cada ofensa proferida, lá no fundo - tão escondido lá no fundo que nem mesmo a própria garota tinha consciência - ela sabia que suas palavras nunca era...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
a princesa e a plebeia.Onde histórias criam vida. Descubra agora