⚠️= Esse capítulo pode conter fortes gatilhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚠️= Esse capítulo pode conter fortes gatilhos.

Sadie

A semana passou em um piscar de olhos, eu não consegui piscar direito e já estamos na sexta-feira. Depois da terça-feira, Millie e eu estamos conversando com mais frequência e talvez, estejamos flertando.

Não sei ao certo se estamos flertando ou não, porque eu nunca flertei com uma garota em toda a minha vida, algumas já tentaram flertar comigo e eu digo que sou péssima nisso, por isso a incerteza.

Hoje me acordei e tentei ao máximo possível evitar meus pensamentos, que insistem em me lembrar que hoje é sexta e que possivelmente Maggie aparecerá por aqui. Passei a manhã e o começo da tarde tendo a sensação de que ela iria aparecer na minha frente e jogar todas as merdas sobre o passado em minha cara.

Felizmente, isso não aconteceu! Pelo menos até agora.

Graças a minha maldita ansiedade, estou fazendo algo que não faço desde o ano passado. Saí da última aula em disparada e vim para o campo de trás da faculdade, onde quase não se vê alguém por aqui. Caminhei até certo ponto e me sentei na calçada dali.

Puxei a carteira de cigarro do meu bolso e peguei um maço, acendendo o mesmo com o isqueiro que peguei de Jenna sem a garota ver.

Traguei aquilo, esperando sentir todos os meus problemas desaparecer junto com a fumaça que saia de minha boca.

O mesmo resultado de sempre... toda aquela merda iria continuar lá. Dentro da minha cabeça. Apodrecendo todo o meu corpo de dentro para fora, até eu decidir acabar com essa merda de una vez.

Eu tragava o cigarro e cada memória se passava em minha cabeça, como se tivesse acontecido ontem.

Thomas matando minha mãe. Thomas com aqueles olhos e sorriso que me davam medo. Thomas batendo diversos dias seguidos em minha mãe, a tratando como um bicho. Thomas. Thomas. Thomas. Thomas.

Meu olhos arderam e eu cruzei os braços, olhando para cima e piscando forte. A fumaça sumia no céu e minha vontade de sumir ficava.

Pisquei meus olhos várias vezes até a vontade de chorar cessar e eu abaixar a cabeça novamente. Eu nunca vou conseguir cruzar a linha e esquecer esse maldito passado.

Dizem que viver no passado nos impede de ver o que nos espera no futuro, e talvez isso seja real. Talvez eu não consiga olhar para o meu futuro.

Preenchi os meus pulmões com aquilo novamente e meus olhos encontraram uma pessoa andando ao longe. A mesma andava em minha direção e, ao apertar mais os meus olhos, percebi que era Millie.

T€€NAG€ ŁØV£ 》SILLIE 》(G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora