Sadie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sadie

O relógio em cima da minha escrivaninha marcava exatamente 04:47 da manhã e eu ainda não fechei os meus olhos. Depois de conversar com Jenna, a menor acabou dormindo e eu fiquei acordada, até agora.

Eu revirei os olhos e decidi me levantar da cama, peguei a minha toalha e entrei em meu banheiro, afim de tomar um banho quente. Com esse frio todo, nem morta que eu me atreveria a tomar um banho gelado.

Depois de longos minutos, eu decidi sair do banho e fui escovar os meus dentes. Vesti uma calça de moletom da cor preta e uma blusa branca, e por cima da blusa um moletom também branco. Botei meu tênis branco e peguei a minha mochila.

Sem fazer barulho, procurei por um pano dentro da cômoda e coloquei dentro da mochila. Peguei meu celular e olhei as horas, 05:09 da manhã.

Abri a porta e depois a tranquei novamente, passando a chave por baixo da fresta que tinha ali e empurrando o metal pequeno para dentro do quarto.

Desci as escadas em silêncio e fui até a cozinha, para pegar alguns salgados que tinham lá.

- O que faz acordada a essa hora? - Escutei uma voz rouca e me virei para olhar ao redor, vendo Maggie sentada no sofá com algo em mãos, que eu deduzi ser o seu celular.

Meu coração decidiu acelerar mais rápido e eu pensei em mantê-lo calmo.

- O que você faz acordada a essa hora? E por que está aqui em baixo? - Eu perguntei, me virando novamente e procurando pelo pacote de salgados que eu queria.

- Respondendo uma pergunta com outra. Típico de seu pai! - Escutei Maggie resmungar e eu revirei os olhos.

- Típico dele. Não meu. Não me compare a ele! - Falei, ainda de costas para a mais velha.

- Sadie, querida... quando iremos conversar de verdade? - Fechei a mochila e apoiei uma das alças em meu ombro.

- Vamos conversar "de verdade" quando você decidir falar a verdade e não ficar falando "entenda meu lado". - Falei meio baixo, olhando para Maggie.

- Você não entenderia... - Maggie falou colocando o seu celular em cima da mesinha de centro e me olhou séria.

- Me fala a porra do teu lado. - Falei firme e escutei o seu suspiro alto.

- Não sei se você sabe, mas eu tenho uma filha. Na época em que seu pai conheceu a sua mãe, a minha filha tinha 15 anos... - Maggie começou e olhou em meus olhos, eu apenas desviei e encarei os meus pés.

T€€NAG€ ŁØV£ 》SILLIE 》(G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora