Millie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Millie

Escutar música sempre foi um Hobbie meu e quando eu estou em um péssimo dia escutar música sempre me ajuda.

Por exemplo, agora, eu estou ouvindo uma música da qual Sadie e eu cantamos alto no carro, quando ela estava me trazendo para casa.

Ocean Eyes da Billie Eilish.

Não estou em um péssimo dia, muito pelo contrário, meu dia está sendo maravilhoso.

E tem motivos para isso, como ter conhecido novas pessoas e agora estou começando a fazer parte de um novo grupo de amigos. Conheci Sadie, e eu sinto que seremos ótimas amigas.

Bom, tenho que admitir que a achei extremamente atraente, principalmente falando com aquele sotaque italiano que eu amei.

E aqui vai um fato curioso: quero ouvi-la falar com esse sotaque italiano novamente.

Outro fato curioso: acho que tenho um leve crush em Sadie.

Escutei o meu celular vibrar e peguei o mesmo, abri o aplicativo e visualizei vários números me mandando mensagem. Rápidos.

Finn criou um grupo, onde começamos a conversar sobre diversas coisas aleatórias. O grupo era composto por Finn, Jaeden, Sophia, Jenna, Sadie, Emma, um tal de Noah, Gaten, Caleb e Mitchell, e eu, que não conhecia nenhum desses últimos quatro nomes citados.

Mas em meio as conversas do grupo, conheci um pouco de cada um e eles também me conheceram um pouco. O Noah é super gente boa e estamos conversando no privado sobre diversos assuntos, e não se engane com a cara de heterossexual dele, ele é super gay.

Caleb é um querido e nos damos muito bem também. Gaten é uma fofura de pessoa e ele, sempre que tem a oportunidade, começa a falar sobre sua namorada, a Elizabeth. Mitchell é o irmão de Sadie, e eles são idênticos.

Devo dizer que ele parece uma pessoa bem legal, mas como ainda não falou nada no grupo, assim como Sadie e Jenna, não tomarei decisões assim. Mas como ele é o irmão de Sadie, tenho certeza de que deve ser tão gente boa quanto a mesma.

Escutei batidas na porta do meu quarto e larguei o celular, indo abrir a mesma.

- Filha, vem comer! Eu e seu pai temos novidades. – Minha mãe falou animada e eu sorri, acompanhando a mesma até a cozinha no andar de baixo.

Senti o aroma gostoso de comida e sorrir ao ver que meu pai decidiu fazer a comida hoje.

- David na cozinha? – Falei brincando e ele me lançou uma piscadela.

T€€NAG€ ŁØV£ 》SILLIE 》(G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora