Millie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Millie

No final do ano, quando nos mudamos, achei que seria mais fácil eu conseguir sair de casa e conseguir um emprego enquanto estou na faculdade. A realidade é diferente.

Quando nos tornamos adultos, achamos que tudo ficará mais fácil por conta da "liberdade" e etc, isso é tudo mentira!

A realidade é que passamos a ter problemas a cada segundo que nossa vida passa. Quando moramos com nossos pais ainda sentimos uma certa paz por ter eles ali, e quando saímos de baixo das asas deles isso tudo acaba.

O lado bom de ainda não ter um emprego e nem ter conseguido uma casa ou um apartamento é que ainda estou morando com meus pais e eles me apoiam em cada passo que dou.

- Pai, eu ficarei bem! Posso voltar de uber ou posso pedir uma carona para a Emma. - Falei ao abrir a porta do carro.

- Emma é aquela menina que conhecemos no ano novo? - Meu pai perguntou e eu afirmei - Ótimo, gostei dela. Gente boa! Se cuide e qualquer coisa me liga. - Meu pai deixou um beijo estalado em minha testa e eu sorri.

- Pode deixar! Vossa excelência precisa de mais alguma coisa? - Perguntei rindo e o mesmo fez uma cara séria.

- Preciso que desencalhe e arranje uma namorada! Não quero te trazer pra faculdade todo dia. - Fiz uma cara de indignação ao ouvir as palavras do mais velho.

- Você me ama tanto assim? - Perguntei com sarcasmo e o mesmo fez um coração com a mão, fechando a porta em seguida e arrancando com o carro dali.

- Eu o chamaria de babaca se não soubesse que o seu pai é um amor de pessoa! - Escutei a voz de Emma e olhei para trás, sorrindo ao ver a maior parada.

- Amo aquele velho sem cabelo, tá? - Falei ao abraçar a maior - Como você está?

‐ Estou bem na medida do possível, estar aqui é como voltar para a escola! E você? - Emma falou de forma dramática e eu soltei uma pequena risada.

- Estou bem tranquila, na verdade! Sinto que esse ano é o meu ano. - Sorri grande e começamos a andar lado a lado.

- Bom, como somos novas aqui, antes de você chegar eu estava falando com algumas pessoas e encontrei dois meninos super malucos, como nós duas. - Emma disse animade e eu esperei que continuasse.

- Eu disse que nós estávamos a procura de um grupo que tem entretenimento e muita diversão, a sorte é que eles também procuravam por mais pessoas para o grupo deles. Já temos com quem andar! - A maior falou dando alguns pulinhos e eu a encarei.

T€€NAG€ ŁØV£ 》SILLIE 》(G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora