Sadie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sadie

Depois de todos do grupo ficarem indecisos sobre qual lugar ir, cada um de nós seguiu para as nossas respectivas salas de aula. Afinal, é oque viemos fazer aqui.

E agora estou aqui. A penúltima aula do dia acabou e eu respiro fundo, não consigo focar em algo hoje. Minha cabeça está longe.

Está em Maggie.

Depois de tanto tempo e a minha única pergunta é: por que?

Por que nos abandonou depois de tudo? Ou por que simplesmente ignorou tudo oque Thomas fez? Por que mentiu para limpar a barra dele? Por que? Por que?

Por que?

Essas palavras ecoam em minha mente, e é como se esse eco não tivesse fim. Sempre se repetindo e repetindo ao fundo, para me lembrar desta maldita dor. Minhas mãos procuram conforto em algo e acham de imediato.

Cutucar ou roer minhas unhas são um grande porto seguro.

Eu fecho os meus olhos com força, afim de tentar não deixar essa sensação desconfortável voltar à tona.

Algum professor entra em sala e eu o encaro e não escuto uma única palavra vinda dele. Meus olhos tremem e eu respiro fundo mais uma vez.

- Sadie, você está bem? - Millie me perguntar isso foi uma surpresa para mim e para o meu subconsciente, que parou de ecoar palavras de imediato.

-S-sim. Estou bem! - Gaguejo de forma nítida e fecho os olhos com força, olho para Millie e antes de sorrir, me perco em seus olhos castanhos. Castanhos cor avelã.

- Tem certeza? - A morena insistiu e eu contive um pequeno sorriso. Ela é uma fofa quando está preocupada!

- Na verdade, não! - Falei e comecei a guardar as coisas dentro de minha mochila e encarei Millie - Pode me acompanhar? - Perguntei fechando a mochila e ela assentiu.

Me levantei da cadeira e comecei a andar em direção a porta, o professor me olhou e eu sorri fraco para ele, que só acenou com a cabeça e voltou a ditar algo.

Sair daquela sala me fez bem. Ao abrir a porta e respirar fundo, esperei Millie sair também e fechei a mesma.

- Isso pareceu tão "ilegal". - Millie falou fazendo aspas com as mãos ao parar em minha frente.

- E foi. Nós seremos procuradas e depois iremos ser presas por fazer isso! - Falei em puro sarcasmo mas com o rosto sério e vi Millie gargalhar alto.

T€€NAG€ ŁØV£ 》SILLIE 》(G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora