⚜️ Chapitre huit.

514 74 23
                                    

Oi anjos, como vocês estão? Eu decidi postar antes do combinado (:

Boa leitura e me perdoem por qualquer erro, anjinhos S2

Taehyung suspirou, entediado, enquanto observava o desfile de alfas se aproximando para beijar sua mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung suspirou, entediado, enquanto observava o desfile de alfas se aproximando para beijar sua mão. O gesto de cada um lhe parecia mais vazio que o anterior. Por que eles insistiam tanto? Sabia que sua fama e aparência atraíam interesse, mas não conseguia entender a disposição deles em pedir bênçãos e oferecer dotes, especialmente sabendo que ele, como ômega macho, sem a capacidade de gerar herdeiros, jamais seria uma opção convencional.

Para Taehyung, aqueles alfas só queriam ter a experiência de se deitar com um ômega macho.

A verdade era que, se pudesse escolher, teria nascido alfa. Sua vida seria mais simples, livre desse papel de expectativa e resignação. Mas os deuses, numa ironia amarga, haviam dado um toque final ao seu destino ainda no ventre materno.

Enquanto seus pensamentos vagavam, ele observou o casal principal da noite — Jungkook e Jieun. O casal perfeito, sorriu com amargura. Um toque de náusea subiu em sua garganta ao lembrar-se de Jungkook, de sua forma firme e intensa ao beijá-lo na noite passada. Agora, ali estava ele, jurando fidelidade e colocando uma aliança em Jieun, prontos para dividir a noite em um momento íntimo. A ideia o enjoava.

— Taehyung. — Jisoo o chamou, mas ele não a ouviu. Um leve cutucão em sua perna o fez despertar. Ele olhou para a irmã, franzindo o cenho.

— Por que está tão aéreo, Taehyung? — Jisoo tentou puxar conversa.

Taehyung bufou, revirando os olhos. Desde quando as irmãs se importavam tanto com ele? Parecia até uma obrigação. Ele deu de ombros, desviando o olhar novamente para o altar, ignorando o convite de Jisoo para conversar.

Jisoo se irritou com o gesto, a paciência se esgotando.

— Agora que estamos tentando criar laços, você se comporta assim.  — disse. — Não seja ridículo.

— Me poupe, Jisoo. Não é como se isso importasse. — Taehyung respondeu, sem esconder o tom sarcástico.

— Só porque erramos no passado, não quer dizer que precisamos agir dessa forma para sempre, a mamãe...

— Oh, entendo, agora quer fazer as pazes em nome da minha mãe? — respondeu, irônico.

— Nossa...

— Ah, tanto faz. Todos sabemos quem ela mais amava, afinal. — Taehyung disse antes de se levantar, virando as costas para a irmã.

Jisoo o encarou, visivelmente incomodada, enquanto ele se afastava. Minji, que vinha se aproximando, notou o clima tenso e se virou para Jisoo.

— Está tudo bem?

— Não, Minji. — Jisoo suspirou. — Como você consegue suportar o Taehyung?

Cordélia, Minha. kth 𔘓 jjk (abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora