[ NOTAS INICIAIS ]
Vocês pediram e eu atendi. Postei o plot ontem e ontem mesmo comecei a escrever o primeiro capítulo. A fic vai ter ação, drama e muita comédia e ela não vai ser muito grande, então espero que gostem dessa minha loucura e embarquem comigo. Kkkk estou no bluesky: brielfaye. Boa leitura!
--
O suor descia por meu rosto e por meu corpo me lembrando do quanto aquele lugar estava quente, mas eu precisava terminar essa missão o quanto antes, afinal eu estava sozinha nessa já que minhas companheiras de equipe foram abatidas. Prendi minhas tranças loiras no topo da minha cabeça ao encontrar um local isolado e me agachei escorada na parede ao mesmo tempo em que repousava o meu fuzil no chão ao meu lado, no bolso de trás da minha calça havia um espelho pequeno, peguei o mesmo e com cuidado fiz um retrovisor ao meu lado e pude ver que havia dois soldados inimigos com suas armas apontadas enquanto andavam pelo local. Guardei o mesmo novamente no bolso e então peguei um objeto de ferro que estava próximo ao meu lado esquerdo e o joguei longe causando um enorme barulho.
- É ela! Ela está ali! – Um dos homens gritaram ao passar por trás do local que eu estava.
- Hey, amigos. – Sorri ao me levantar com o fuzil em mãos e disparar neles de uma só vez e sorri um pouco vitoriosa enquanto andava pelo local na retaguarda com o fuzil na mira do meu rosto, mas como um sexto sentido, me virei pelo lado direito pegando a pistola na minha cintura e me ajoelhei ao mesmo tempo em que atirava no joelho de mais um soldado que caiu escada abaixo, mas eu não esperava ver um rapaz alto e forte vir correndo em minha direção. – Oh, droga! Droga! DROOOOO... – Ele me agarrou e nos jogou da janela do terceiro andar do galpão, onde caímos por sorte na caçamba de lixo. Saímos de lá com uma certa dificuldade e quando eu ia atirar, ele pegou a arma da minha mão e a quebrou me deixando completamente surpresa, mirei a pistola em sua cabeça e sorri quando puxei o gatilho e ao disparar ela estava sem munição. – O QUÊ? AGORA? QUAL É! – Gritei jogando ela longe e então suspirei me posicionando para lutar corpo a corpo com ele. – Ok grandão, é só eu e você.
- AAAAAH! – Ele correu em minha direção e eu só tive tempo de desviar como um foguete e sorri ao parar atrás dele e dar um chute em sua bunda. – Urgh! – Ele se virou me desferindo um soco no meio do abdômen, o que me fez cambalear e cair com tudo no chão.
- Oh, droga! – Disse quando ele começou a pisar forte tentando me acertar e eu só sabia desviar me arrasta no chão, até que achei uma barra de ferro e sorri, mas ele foi rápido o bastante quando ia bater nele, ele então pegou a mesma onde me levantou já que eu ainda a segurava. – Oi...- Sorri amarelo para ele, que apenas bufou irritado e em um movimento rápido e forte me lançou para longe, onde meu corpo deslizou pelo chão de areia até eu bater as costas com tudo na caçamba de lixo. – Ok... Argh... Espera... – Disse enquanto me levantava devagar me ajeitando e estalando a coluna.
- O que...? – Ele me encarava sem entender.
Meu olhar encontrou um fio que segurava uma barra de ferro que estava pendurado no segundo andar do outro prédio, então saquei meu canivete e o encarei fazendo ele sorrir presunçoso achando que aquela faquinha poderia cortar ele, mas sabe como é, o que tem de tamanho, tem de burro. Então em uma velocidade, joguei a pequena lâmina na corda, que se arrebentou no mesmo instante e vinha em sua direção, mas ele foi rápido para se desviar quando ela passou por nós. Droga! Errei meus cálculos e a barra está servindo de pêndulo e vai acontecer o que eu não queria. A barra de ferro acabou acertando toda a estrutura que estava sendo construída na frente do prédio, novamente sorri para o grandão e corri em sua direção, onde acertei ele no joelho com mais uma faca e pulei por cima de seu corpo quando mesmo se ajoelhou.
- Desculpa, grandão, você pode ser grande, mas não é dois! – Fiz sinal de continência para ele que gritou ao me ver e então sai correndo quando aquela estrutura começou a cair por inteiro. – Mas que porr... – Desviei dos ferros que começaram a cair ao sair correndo pelo local e eu só escutava os gritos do rapaz sendo abafado pela estrutura de ferro. – Mas o que? – Olhei para os meus pés e vi chão tremendo, droga, eu havia esquecido que eu estava na cobertura do prédio que estava em construção, então acelerei a corrida e pulei ao enganchar minha camisa na corda de aço e deslizar por ela enquanto a estrutura de ferro e madeiras da cobertura caía sobre a minha cabeça, um cheiro de queimado chamou a minha atenção e ao levantar meu olhar, era minha camisa que estava pegando fogo devido ao atrito com o aço. – Droga! – Disse ao me soltar e cair sobre uma certa altura em direção a lona do canteiro de obras do prédio, mas os barulhos dos ferros caindo me fez levantar o mais rápido dali e correr para um lugar seguro, fechei a porta da pequena cabine e quando toda a estrutura do último caiu, respirei aliviada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lifeguard - Rebiles AU
FanfictionRebeca Andrade, uma ex agente militar é obrigada a voltar para a vida de sua ex, Simone Biles, ex ginasta e agora atriz renomada dos EUA. Sua missão é proteger a vida da mulher e quem sabe reconquistar o amor da sua vida.