Notas;Esqueci de avisar nos primeiros capítulos que imagino alguns personagens como os membros do Bts, como sendo o principal Hades como o Yoongi.Vou fazer só um capítulo explicando sobre isso.
Pasta de casamento:
https://pin.it/10saD715VOs dias passaram de forma rápida, que mal consegui assimilar. Depois daquela noite, no dia seguinte não tive mais contato com Hades. Admito que senti falta de sua presença. Fiquei em seus braços grandes e quentes até dormir, senti segurança em seu conforto e pude desabar um pouco da minha tristeza e frustração de todos esses anos. Mesmo em silêncio, ele parecia me entender a cada batida de seu coração que pude ouvir, estando encostada em seu peito.
Na realidade, meu pensamento sobre ele ser um completo monstro pode ter diminuído um pouco, não muito! Porém, o suficiente para reconhecer que, assim como eu, ele também é um dos esquecidos pela vida, buscando um propósito na pouca felicidade que ainda lhe resta.
Me disperso dos meus pensamentos, voltando a atenção para a agitação que domina o quarto. Deusas e servas para todos os cantos, enquanto eu encaro o espelho, podendo ver uma maquiagem tão bonita que me dá um pouco de vergonha. Nunca fui arrumada assim, nem sequer tive servas. Não que me fizesse falta. Azi sempre foi o suficiente, apesar de algumas regras impostas por ela a mando de meu pai. Eram ridículas ao meu ver, como a proibição de usar maquiagens, certos acessórios, entre outras coisas...
— Está linda, Amest, como uma verdadeira futura rainha! — Afrodite acaricia meu rosto e cabelo de forma "carinhosa".
Sinto um ardor incômodo em minha bochecha, causado por um pequeno corte feito por um dos anéis da deusa.
— Me desculpe! Ei, você! — Afrodite se dirige a uma das servas que está me arrumando. — Cuide desse machucado e refaça essa maquiagem! Me desculpe novamente, acho melhor me afastar!
A deusa some em questão de segundos, me deixando confusa e um pouco intrigada. Talvez minha teoria de que ela não goste muito de mim esteja certa. Justo hoje, misteriosamente em um carinho vindo dela, meu rosto é cortado? Mas não quero me irritar ou ficar triste. Apesar de não ser um casamento desejado, ainda assim, quero que seja algo "meramente bom". Qualquer mulher deseja ter boas lembranças de um momento tão importante, e eu desejo ter a diversão e alegria que não tive em 17 anos da minha vida.
— Qual o seu nome? — pergunto à serva que faz um curativo em meu rosto, começando a maquiar-me novamente, me trazendo desconforto.
— Sarah. Está sentindo dor? Me desculpe! — Sarah exclama de um jeito baixo e tímido.
— Não se preocupe. Aliás, você tem um talento incrível, devia se aperfeiçoar nisso. No mundo dos mortais, seu talento seria um sucesso! — Me levanto assim que ela termina seu trabalho impecável, não deixando sequer resquícios de um corte ali.
— A senhora é muito boa. Fico triste de não vê-la novamente. Desejo boa sorte e bênçãos no seu casamento! — Sarah começa a juntar seus materiais, mantendo sua expressão triste e cabisbaixa.
"Por que não me veria novamente? São sete dias de festa, ela vai estar servindo, não é?"
— Espera! — Seguro seu braço de forma delicada, para não deixá-la mais acuada do que parece. — Por que não vou vê-la novamente?
— Cometi um erro grave, senhora. Rejeitei as investidas de um dos seus. Minha execução está marcada para amanhã de manhã. Agora tenho que ir, senhora! — Sarah praticamente sai correndo, sumindo em meio às outras.
Não posso deixar que matem uma pobre serva, ainda mais por um motivo desses. Uma mulher não pode dizer não? Sei que não tenho voz alguma, mas Hades tem. Preciso convencê-lo antes que o dia acabe. Acredito que ele não irá se importar em me dar uma dama de companhia, não é?
✦──❖⚜❖──✦
A cerimônia inicial se passou, e agora estamos na segunda e última parte, com três trocas importantes e cruciais para o selamento oficial. A primeira é a troca de sangue, a segunda a troca das alianças, e a terceira, a de um objeto de cada um que seja importante, representando a confirmação de que o amor é eterno.
— A partir de hoje, tua carne é minha carne, teu sangue é o meu sangue... — Hades diz, tentando esboçar um brilho falso no olhar, assim como eu.
Os pequenos cortes no meio de nossas mãos se encostam, misturando o sangue, o que me traz uma queimação e uma dor aguda no peito. Hades me segura antes que eu me curve pela dor, e me beija em seguida.
O beijo é calmo e sem pressa alguma, me trazendo um alívio da dor, como se fosse completamente anestésico, me fazendo sentir saudade de sua boca quando ele se afasta um pouco, retomando sua postura.
— Está melhor? Como é seu primeiro casamento, o laço sanguíneo causa um pouco de dor no início! — Hades diz, retirando as alianças do bolso.
A troca ocorre de forma rápida, e finalmente chegamos à terceira e última troca. Hades retira um pingente de rubi em formato de coração real e se coloca atrás de mim, puxando meu cabelo de lado.
— Agora você me pertence para sempre, e não sabe o quanto estou louco para arrancar esse vestido de você! — Hades sussurra, terminando de abotoar o fecho do pingente.
Suas palavras me causam arrepios e, surpreendentemente, não de uma forma ruim. Hades é bonito, charmoso e atraente. Não tenho muitas opções no momento. De qualquer forma, ele vai consumar o casamento, seja à força ou com consentimento. E, na minha visão, a segunda opção é a melhor no momento. Podemos conversar e chegar a um acordo. Acredito que passar algumas noites com ele não será tão ruim.
— Não é grande coisa, mas é importante para mim! — Retiro do meu pescoço o pingente que tenho desde criança, deixado por minha mãe como lembrança de sua existência.
Hades me olha de forma mais leve, pegando o pingente e o enrolando em seu pulso, já que em seu pescoço ele ficaria apertado.
✦──❖⚜❖──✦
Termino de me trocar, colocando o traje de dança. Na nossa tradição, o homem recebe uma dança da esposa como parte da iniciação para a lua de mel. Esse ritual também simboliza o aumento da fertilidade e facilita os partos futuros, e é conhecido como a famosa dança do ventre.
Essa é uma dança íntima, realizada apenas entre o casal, e às vezes, pode até antecipar a lua de mel, mesmo antes do início dos dias de celebração que se seguem ao casamento.
Preciso admitir que meu nervosismo cresce a cada passo que dou em direção ao quarto onde Hades me aguarda. Não que eu não saiba dançar; aprendi o básico sem querer, observando as ninfas quando elas treinavam alguma criatura da floresta para o casamento. O que me preocupa é se serei capaz de agradar aos olhos de um homem recém separado, que claramente ainda não esqueceu sua ex-mulher e, no fundo, parece me ver apenas como um objeto para satisfazer seus desejos.
Ao adentrar o quarto, sou pega de surpresa ao vê-lo semi-nu. Meu rosto queima de vergonha, e rapidamente desvio o olhar, tentando fixar meus olhos em qualquer outra coisa que não seja seu corpo bem definido e bronzeado.
Com um estalar de dedos, Hades faz uma melodia suave começar a tocar. Respiro fundo e, com o coração acelerado, inicio a dança. Meus movimentos são calmos e leves, começando pelos braços, seguido pelo busto e, finalmente, descendo pela cintura. À medida que me aproximo dele, continuo a me mover com cuidado, até que suas mãos firmes, mas gentis, agarram meu corpo. Ele percorre levemente minhas curvas, me provocando arrepios que se espalham por todo o meu ser, enquanto um calor crescente toma conta de mim.
✦──❖⚜❖──✦(*Não quis deixar um hot explícito ainda, pretend0 dar mais detalhes futuramente, porém cada uma tem a liberdade de imaginar o restante como bem entender*)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição Do Olimpo
RomanceE se as histórias dos Deuses do Olimpo não fossem como nos contaram? Se tudo o que sabemos sobre os romances, traições, brigas e guerras fosse apenas a ponta do iceberg? Mentiras, traições, amor e ódio, andando lado a lado. Lhe apresento uma históri...