Encontros

10 3 0
                                    

Dedicado a :lilis_mim

Em casa, Jhon estava cabisbaixo. Ele sentia saudade do seu raio de sol em uma manhã de primavera. Queria abraçar o seu lar. A sua despedida de Biannca era repetida em sua mente 24 horas por dia. A sensação, o arrepio, o calor na barriga, as borboletas no estômago, suas mãos geladas, suas bochechas rosadas. Ele se lembrava minuciosamente de cada momento com ela e principalmente de quando a beijou. Quando ele a veria novamente? Sua alma, mais uma vez, chamava por ela. Mas como ela viria? Está tão distante… na nova Zelândia…

🌱
Biannca estava em casa há quilômetros de distância de Jhon, mas sua mente estava com ele. 

— Biannca, vem cá, amor, precisamos conversar… — Roseane a chamava. 

— Oi, mãe, o que foi? — Bianca acordou dos seus pensamentos, ao ouvir sua mãe chamar com aquele tom de voz triste, então ficou preocupada.

— Filha… você sabe que as coisas não estão indo muito bem… E eu quero que você tenha um bom futuro, e para isso precisa estudar direito. Aqui você tem que cuidar dos seus irmãos, da loja e nunca tem tempo para você… Filha, você irá morar com sua tia na Califórnia. 

— Mãe… Não! Eu não quero morar lá. E também que tia? Eu não quero deixar vocês aqui, e sobre os meus estudos tá tudo bem. Eu não me importo com isso…  

— Vai ser melhor para você, eu e seus irmãos iremos para lá depois. E você poderá nos visitar nas férias e feriados. Bia… Desde que seu pai nos abandonou as coisas têm sido difíceis, como sua mãe, preciso cuidar de você e a melhor forma de eu fazer isso, é desse jeito. E sua tia é a minha irmã mais velha, você já a viu quando era pequena, mas não deve se lembrar, ela se mudou para lá depois que concluiu a faculdade. Vinha para aqui sempre. É um amor de pessoa,  ela não tem filhos, mas está ansiosa para te conhecer e falou que cuidará como uma filha.

— Mãe… Eu realmente preciso ir?…

— É para o seu bem, meu amor. Seu vôo é hoje de noite.

— Mas já? 

Roseane não respondeu, apenas abraçou com força a filha. Seu coração doía ao fazer isso, mas era necessário os custos estavam aumentando e pelo menos na Califórnia Biannca teria chance de ser alguém, ter um futuro e fazer a tão sonhada faculdade de artes.

Biannca arrumou suas coisas, se despediu dos irmãos e da avó e foi para o aeroporto com sua mãe. Ela iria encontrar Susana, sua tia, na Califórnia. 
O vôo foi tranquilo, mas tudo estava acontecendo muito rápido e Biannca estava tentando processar. Ela sabia que isso iria acontecer alguma hora, mas não que seria dessa forma. Seus olhos estavam com lágrimas por deixar sua família para trás, mas um novo futuro a esperava. 

— Biannca! Aqui! — Susana acenava para a sobrinha em meio a multidão.

Quando Biannca a viu, foi em sua direção.

— Olá, como foi a viagem meu amor? — Susana sorriu

— Oi, tia. Foi tranquila.

— Você cresceu bastante, está uma garota linda! 

— Obrigada!

✨ 🫧Além Da Escuridão 🫧✨Onde histórias criam vida. Descubra agora