A reunião

6 3 0
                                    


— A matéria tem que estar pronta até amanhã de manhã, consegue dar conta Ella? — Rodrigo perguntava enquanto tinha em mãos uma pilha de papéis.

— São para a reunião de amanhã? — Ella falou sentindo o peso da responsabilidade.

— Sim, estou te pedindo isso porque sei que você tem o potencial.

Ella respirou fundo.— Eu aceito, estará tudo pronto amanhã, te enviarei por e-mail, e uma cópia impressa.

Rodrigo concordou com a cabeça, e saiu rápido quando um dos funcionários chamou.

Eu consigo — Ella  se encorajava ao olhar para a pilha de papéis.

Matheus percebeu que Ella estava preocupada com algo e foi  vê-la.

— Está tudo bem?

— Preciso da sua ajuda, essa pilha toda é para eu entregar até amanhã... Pode me ajudar? Eu sei como essa reunião vai ser importante e quero fazer tudo perfeitamente certo.

— Você já é linda, mas fica ainda mais quando está decidida a algo.

— Obrigada... MATHEUS! estamos no trabalho. — Ella olhava ao redor

— Acha que vou ser demitido? Eu sou o dono daqui. —falou enquanto imitava um olhar sério.

— Exibido.

— Para você sim.

— Tem andado muito com o Jhon, não acha?

— Moramos na mesma casa é quase impossível não andar com ele.

Ella respirou fundo enquanto revirava levemente os olhos.

— Fica ainda mais linda brava. — ele chegava para mais perto da mesa de trabalho dela.

— Matheus! Podem te escutar

— Mas já é notável você ser linda. —parou olhando nos olhos dela, o que a fez sorrir — principalmente o seu sorriso.

— Vamos ao trabalho?

— Está ficando tarde, se vamos passar a noite trabalhando por que não vamos comer algo primeiro? Conheço um bom restaurante.

" Ella concordou e eles foram jantar em um restaurante que tinha inaugurado há alguns meses na cidade, o ar era aconchegante e calmo. Se Ella não estivesse pensando tanto no trabalho, com certeza dormiria ali mesmo."

Eles acabaram e voltaram para empresa.

— Então só nos dois estamos aqui? — Ella olhou para a mesa de trabalho dos seus colegas.

— Eu tô aqui — uma voz ecoou do corredor.

— Eu quem?— Ella perguntou calmante, mas por precaução agarrou levemente o braço de Matheus.

— Cunhadinha pra que tanto medo, ein? — Jhon apareceu na porta com um pacote de salgadinhos na mão, enquanto se segurava pra não rir da cena de Ella segurando o braço de Matheus e atrás dele.

— JHON! É você!.... não,  pera... O Que você tá fazendo aqui, moleque? — disse Matheus

— Jhon?! — Ella pergunta incrédula.

— Calma vocês dois, eu só vim saber porque já são praticamente meia noite e o Matheus não está em casa, e foi a vovó que pediu para eu vir.

— Desculpa, eu esqueci de avisar que passarei a noite na empresa. — Falou Matheus reconhecendo que estava errado.

✨ 🫧Além Da Escuridão 🫧✨Onde histórias criam vida. Descubra agora