•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°☆°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
A revelação de que Yoongi era o lendário "Suga" sacudiu toda a escola. Por semanas, a curiosidade pairava no ar, e rumores circulavam entre os corredores. Todos estavam tentando adivinhar a identidade do jogador que ninguém conseguia vencer, mas ninguém jamais suspeitara que fosse o garoto mais quieto e fofo da escola.
Naquele dia, tudo começou como qualquer outro. Yoongi e Taehyang estavam no pátio durante o intervalo, aproveitando o tempo juntos enquanto jogavam em seus celulares, Yoongi, como sempre, sentado no colo de Taehyang. Para eles, tudo parecia normal, mas nos bastidores, uma surpresa estava prestes a acontecer.
No meio da tarde, houve um anúncio inusitado na escola: uma equipe de um grande torneio de jogos estava a caminho, com o objetivo de revelar o verdadeiro "Suga". Ao ouvir o anúncio, o coração de Yoongi disparou. Ele sabia que esse momento chegaria eventualmente, mas agora que estava prestes a acontecer, ele se sentia nervoso. Até então, ele conseguia manter sua identidade em segredo, mas as coisas estavam prestes a mudar.
Taehyang, que estava ao lado de Yoongi, percebeu o desconforto do mais novo e segurou sua mão, apertando-a suavemente para acalmá-lo.
— Está tudo bem, Yoongi — sussurrou Taehyang. — Ninguém vai te julgar. Eles vão adorar saber que o "Suga" é você.
Yoongi assentiu lentamente, mas o nervosismo ainda estava estampado em seu rosto.
Quando a equipe finalmente chegou à escola, o diretor reuniu todos os alunos no grande auditório. Os representantes do torneio subiram ao palco e começaram a explicar como "Suga" havia se tornado uma lenda no mundo dos jogos. Todos estavam ansiosos, murmurando entre si sobre quem poderia ser.
E então, a grande revelação foi feita.
— Hoje, temos a honra de apresentar o jogador número um, "Suga" — anunciou um dos representantes. — E ele está entre vocês, aqui, nesta escola.
O murmúrio entre os alunos aumentou. Ninguém conseguia imaginar quem poderia ser.
— O jogador que derrotou todos os oponentes e conquistou o topo das classificações de jogos... é Min Yoongi!
O choque tomou conta do auditório. Por um breve momento, o silêncio reinou enquanto todos olhavam em volta, tentando processar a informação. O Yoongi fofo e quieto, que mal falava com as pessoas, era o lendário "Suga"? O garoto de voz doce e angelical, que sempre parecia tão tímido e reservado, era o jogador imbatível que ninguém conseguia vencer?
Todos os olhares se voltaram para Yoongi, que agora estava com o rosto completamente vermelho. Ele queria se esconder, mas sabia que não podia fugir desse momento. Taehyang, que estava ao seu lado, sorriu com orgulho e envolveu Yoongi em um abraço, como sempre fazia para lhe dar conforto.
Os alunos começaram a aplaudir e a elogiar Yoongi. Alguns se aproximaram, com sorrisos surpresos e impressionados.
— Uau, Yoongi! Você é incrível! — disse um dos colegas.
— Nunca imaginei que fosse você! — outro comentou, rindo em choque.
— Como você consegue ser tão bom no jogo? — perguntaram.
Yoongi, ainda tímido, sorriu levemente e apenas murmurou um "obrigado", mas não conseguiu esconder a satisfação ao ver que, em vez de críticas, ele estava sendo elogiado e admirado.
As meninas, especialmente, estavam fascinadas.
— Ele não é apenas fofo, mas também o melhor jogador! — uma delas exclamou. — Como isso é possível?
— Yoongi, você é perfeito! — outra garota disse, olhando para ele com olhos brilhantes.
Taehyang não pôde deixar de rir um pouco ao ver como todos estavam reagindo à revelação. Ele sabia há muito tempo que Yoongi era especial, e agora o mundo inteiro estava percebendo isso também.
Yoongi olhou para Taehyang, ainda corado, e sussurrou:
— E-eu... não sei o que dizer.
Taehyang sorriu e sussurrou de volta:
— Não precisa dizer nada. Você já mostrou quem você é, e eles estão encantados. Você é incrível, Yoongi, e não apenas como "Suga", mas como você mesmo.
Yoongi sorriu timidamente, suas bochechas ainda mais vermelhas, mas agora com uma sensação de orgulho. Ele sabia que, independentemente de sua fama como "Suga", o mais importante era que ele tinha alguém ao seu lado que o aceitava e amava por quem ele realmente era.
A partir daquele dia, Yoongi não era apenas conhecido como o garoto fofo e quieto da escola. Ele era o jogador lendário que ninguém conseguia vencer, e embora ele ainda fosse tímido, seu talento e sua doçura conquistaram o coração de todos.
Mas, para Taehyang, Yoongi sempre seria mais do que apenas o "Suga". Ele era a pessoa mais incrível que já conhecera, e saber que Yoongi estava começando a se sentir mais confortável com quem era fazia seu coração bater ainda mais forte.
..................................•°• --- •°•.................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧ DOCE VOZ ✧
Fanfictionyoongi, um garoto com 17 anos, tímido e quieto, que não conversa com ninguém, mas oq ninguém, completamente ninguém sabe, é que yoongi é o melhor jogador vulgo seu nome no jogo é "suga" taehyang um garoto com 18 anos, um garoto mais frio, um típico...