•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°☆°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Os dias após o encontro com o antigo colega de Yoongi haviam se tornado mais difíceis. O garoto continuava com as provocações, sussurrando insultos sempre que passava por Yoongi nos corredores, e cada vez que isso acontecia, o pequeno se encolhia, seu corpo frágil tremendo levemente de ansiedade. Taehyang, fiel ao seu lado, estava sempre ali para confortá-lo, abraçando-o forte e carinhosamente até que o tremor diminuísse e Yoongi pudesse se acalmar.
Nos braços quentes de Taehyang, Yoongi encontrava paz, mesmo que as palavras cruéis ainda ecoassem em sua mente. O abraço apertado, o toque gentil, e a presença constante de Taehyang eram o que o faziam seguir em frente, mesmo que o medo ainda o perseguisse.
Porém, tudo mudou drasticamente em um dia específico.
Era hora do intervalo, e como sempre, Taehyang e Yoongi estavam juntos, ocupando o cantinho isolado deles no corredor. Taehyang estava conversando casualmente sobre algo do jogo, enquanto Yoongi, ainda tímido, apenas ouvia e assentia, um pequeno sorriso surgindo em seus lábios de vez em quando. Mas, de repente, o som do microfone ecoou pelos alto-falantes da escola.
"Bom, atenção a todos," a voz do garoto da antiga escola de Yoongi soou alta e clara. O tom malicioso e provocador era inconfundível, e assim que Yoongi o ouviu, ele congelou. Taehyang imediatamente percebeu a tensão no corpo de Yoongi e estreitou os olhos em direção ao som.
"Hoje, vou fazer um favor a todos vocês," continuou o garoto, rindo levemente. "Vocês vão finalmente ouvir a voz doce e... ridícula de Yoongi."
O coração de Yoongi disparou, e ele agarrou o braço de Taehyang com força, seu rosto pálido de medo. Ele sabia o que viria a seguir.
E então, o áudio começou a tocar.
Era a voz de Yoongi, capturada de algum momento que ele não conseguia se lembrar. Sua voz suave, doce, carregada de timidez, ecoava pelos alto-falantes da escola. A cada palavra que o áudio reproduzia, Yoongi se encolhia mais, seu rosto escondido nas mãos enquanto as lágrimas já começavam a cair.
Taehyang imediatamente envolveu Yoongi em seus braços, abraçando-o apertado, tentando protegê-lo daquela humilhação. Ele sentiu o pequeno corpo de Yoongi tremendo de medo e vergonha, o choro silencioso escapando em soluços baixos.
— Shh, tá tudo bem... Eu tô aqui, Yoongi... — Taehyang sussurrou no ouvido dele, sua voz carregada de carinho e raiva ao mesmo tempo.
Mas, então, algo inesperado aconteceu.
O corredor ao redor deles estava cheio de alunos que haviam parado para ouvir o anúncio. Porém, ao contrário do que Yoongi temia, a reação das pessoas foi surpreendentemente diferente.
— Que voz mais fofa! — Alguém exclamou, com um sorriso encantado no rosto.
— Ele é tão adorável! — Outro aluno murmurou, olhando para Yoongi com olhos brilhando de carinho.
— Dá vontade de colocar ele em um potinho e proteger! — Uma garota comentou, sorrindo enquanto olhava para o pequeno Yoongi, que ainda estava abraçado a Taehyang.
— Yoongi, fala mais! Só um pouquinho, por favor! — Um dos alunos pediu, os olhos cheios de expectativa.
Taehyang olhou ao redor, incrédulo. Em vez de zombarem de Yoongi, os alunos estavam admirados com a doçura da sua voz. Eles sorriam, não de maneira cruel, mas com carinho genuíno, como se quisessem cuidar de Yoongi, protegê-lo da crueldade que ele havia experimentado antes.
Yoongi, por outro lado, ainda estava encolhido, as lágrimas escorrendo por seu rosto, sem entender o que estava acontecendo. Ele esperava zombarias, insultos, como sempre tinha acontecido no passado. Mas o que ele estava recebendo eram elogios, olhares gentis e palavras carinhosas.
— Yoongi, você não precisa falar nada se não quiser. — Taehyang sussurrou, acariciando seus cabelos suavemente. — Eles só perceberam o quão incrível você é.
Yoongi levantou o olhar timidamente, seus olhos grandes e molhados de lágrimas encontrando os de Taehyang. Ele ainda estava inseguro, mas, ao ver o olhar encorajador de Taehyang, seu coração bateu um pouco mais forte. O medo que ele sempre sentira em relação à sua voz parecia se dissipar lentamente com o carinho ao seu redor.
— Ele ainda não está confortável, pessoal. — Taehyang falou alto para os outros, apertando Yoongi protetoramente contra si. — Vocês vão ter que esperar o tempo dele.
Os alunos ao redor assentiram, respeitando o espaço de Yoongi.
— Tudo bem, nós vamos esperar. — Uma das garotas disse, sorrindo de leve. — Mas saiba que sua voz é linda, Yoongi. Não se sinta mal por isso.
Yoongi baixou o olhar, tímido, mas uma pequena faísca de esperança começou a crescer dentro dele. Pela primeira vez, ele não sentia que sua voz era algo a ser escondido, algo que o fazia menos. Ele não falou mais nada naquele momento, ainda tímido demais para isso, mas a presença de Taehyang e o apoio inesperado dos outros alunos lhe deram um conforto que ele nunca havia sentido antes.
Afinal, mesmo que ele ainda não estivesse pronto para falar abertamente, ele sabia que Taehyang — e agora, aparentemente, a escola inteira — o amavam exatamente como ele era. E apenas Taehyang havia escutado sua voz mais do que todos os outros, um privilégio que ele guardava com todo o carinho.
Yoongi se aconchegou mais nos braços de Taehyang, e, pela primeira vez, apesar de todas as lágrimas, ele sentiu que talvez, só talvez, um dia ele pudesse falar livremente novamente. E quando isso acontecesse, Taehyang estaria ao seu lado, como sempre esteve.
..................................•°• --- •°•.................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧ DOCE VOZ ✧
Fanfictionyoongi, um garoto com 17 anos, tímido e quieto, que não conversa com ninguém, mas oq ninguém, completamente ninguém sabe, é que yoongi é o melhor jogador vulgo seu nome no jogo é "suga" taehyang um garoto com 18 anos, um garoto mais frio, um típico...