Oii trouxe uma nova fic pra vcs meus anjos, os capítulos vão ser curtos, então espero que gostem assim, mas é isso um beijo.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°☆°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Yoongi sempre foi o tipo de garoto que passava despercebido na escola. Com apenas 1,62 de altura, seus olhos grandes e sua expressão serena eram como uma calmaria em meio ao caos da vida adolescente. O que ninguém sabia, no entanto, era que Yoongi era uma lenda... no mundo dos games. Sob o codinome "Suga", ele era simplesmente imbatível. Ninguém jamais tinha ouvido sua voz no jogo, assim como na vida real. Ele era quieto, tanto dentro quanto fora do mundo virtual, e o único som que as pessoas próximas a ele conheciam era o suave clique de seus dedos pressionando os botões do controle.
Do outro lado da mesma escola, Taehyang, o completo oposto de Yoongi, era um garoto de 1,81, com um estilo que gritava "bad boy". Ele tinha uma aura fria, uma reputação de durão, mas por trás dessa fachada, havia algo que poucos sabiam: ele tinha uma queda por Yoongi, o garoto mais fofo e calado de toda a escola. Ele nunca trocou uma palavra com ele, mas aqueles pequenos sorrisos tímidos que Yoongi lançava de vez em quando eram suficientes para fazer o coração de Taehyang bater mais rápido.
O que tornava tudo ainda mais irônico era o fato de que, no mundo dos games, Taehyang era um competidor feroz, mas havia uma pessoa que ele nunca conseguia derrotar: Suga. Ele tentava de tudo, mas sempre saía com o gosto amargo da derrota, e isso o frustrava profundamente. Quem era esse tal de Suga? Como ele conseguia ser tão bom?
Certo dia, após mais uma derrota esmagadora, Taehyang estava sentado no pátio da escola, seus pensamentos girando em torno do jogo e do jogador que ele não conseguia vencer. Enquanto isso, Yoongi, com seu jeito discreto, passou por ele. Os dois se encararam por um breve momento, e Yoongi lhe ofereceu aquele sorriso doce que sempre deixava Taehyang abalado.
- Você joga? - Taehyang perguntou repentinamente, numa tentativa de puxar conversa.
Yoongi hesitou, mas logo balançou a cabeça, negando silenciosamente. Ele não queria que ninguém soubesse de sua verdadeira identidade. Sua vida como "Suga" era um segredo que ele pretendia manter.
Taehyang franziu a testa, mas aceitou a resposta. Ele não podia imaginar que o garoto tímido na sua frente era o mesmo que o derrotava incansavelmente no jogo.
Os dias se passaram, e a frustração de Taehyang com Suga só aumentava. Ele passou a observar Yoongi mais de perto, intrigado com a aura misteriosa que o cercava. Algo no comportamento reservado de Yoongi o fazia suspeitar que talvez houvesse mais no garoto do que ele deixava transparecer.
Uma noite, depois de mais uma derrota humilhante, Taehyang decidiu mandar uma mensagem para Suga no chat privado do jogo. Ele estava determinado a descobrir quem era aquela pessoa.
"Quem é você, afinal?" digitou Taehyang, tentando manter a frieza.
Para sua surpresa, ele recebeu uma resposta rápida.
"Um jogador como qualquer outro."
O coração de Taehyang bateu mais rápido. Ele sabia que essa resposta não era suficiente. Havia algo mais por trás de Suga, e ele estava determinado a descobrir.
No dia seguinte, na escola, Taehyang avistou Yoongi novamente, sentado tranquilamente em um canto, os fones de ouvido escondendo qualquer som ao redor. Sem pensar muito, ele se aproximou.
- Você tem um segredo, não tem? - Taehyang perguntou, inclinando-se para perto de Yoongi.
Yoongi levantou o olhar, um pouco surpreso com a abordagem direta, mas não disse nada. Ele apenas sorriu, aquele mesmo sorriso que fazia o coração de Taehyang bater mais forte. Mas, dessa vez, havia algo diferente. Talvez fosse a forma como seus olhos brilhavam, ou o modo como ele segurava o celular, mas Taehyang começou a suspeitar.
Sem esperar uma resposta, Taehyang se virou e foi embora, mas algo dentro dele estava inquieto. Ele precisava descobrir a verdade.
Nessa mesma noite, Yoongi entrou no jogo como de costume. Para ele, o mundo virtual era um refúgio, onde ninguém o conhecia e ele podia ser ele mesmo, sem medo de julgamentos. Mas dessa vez, algo estava diferente. No meio da partida, ele recebeu outra mensagem de Taehyang.
"Eu vou descobrir quem você é."
Yoongi ficou parado por alguns segundos, as mãos hesitantes no controle. Ele sabia que, eventualmente, não poderia manter esse segredo para sempre. E, talvez, apenas talvez, ele estivesse pronto para deixar alguém entrar nesse mundo silencioso que ele construiu.
No dia seguinte, no intervalo, Taehyang encontrou Yoongi no mesmo canto de sempre. Ele estava determinado a obter respostas. Mas, dessa vez, antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, Yoongi se levantou e, com um leve sorriso, murmurou baixinho:
- Você já sabe, não é?
Taehyang congelou. Aquela voz suave, doce, era a primeira vez que ele ouvia Yoongi falar. E, naquele momento, tudo fez sentido.
- Suga? - ele sussurrou, incrédulo.
Yoongi assentiu levemente, o sorriso tímido nunca deixando seu rosto.
.................................•°• --- •°•...................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧ DOCE VOZ ✧
Fanfictionyoongi, um garoto com 17 anos, tímido e quieto, que não conversa com ninguém, mas oq ninguém, completamente ninguém sabe, é que yoongi é o melhor jogador vulgo seu nome no jogo é "suga" taehyang um garoto com 18 anos, um garoto mais frio, um típico...