•°• 11 •°•

6 0 0
                                    

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°☆°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Com o passar das semanas após a grande revelação de que Yoongi era o lendário "Suga", a admiração dos alunos por ele crescia a cada dia. Yoongi, ainda tímido e reservado, agora era constantemente elogiado e respeitado por seus colegas, mas havia uma pessoa que sempre se destacava entre todos: Taehyang.

Taehyang, que já estava ao lado de Yoongi desde o começo, sentia que seus sentimentos pelo garoto fofo e quieto só aumentavam. E, por mais que Yoongi fosse tímido, Taehyang sabia que era o momento certo de dar o próximo passo no relacionamento deles.

Era uma manhã ensolarada e todos os alunos estavam reunidos no pátio durante o intervalo. A movimentação era típica, com risadas, conversas e brincadeiras acontecendo por todo lado. Yoongi e Taehyang estavam, como de costume, juntos em um canto mais tranquilo. Yoongi, sentado no colo de Taehyang, mexia no celular, enquanto o mais velho o observava com um sorriso afetuoso.

Taehyang sabia que aquele era o momento perfeito. Ele respirou fundo, o coração acelerado pela expectativa do que estava prestes a fazer. Era uma decisão importante, mas ele não queria mais esperar. Ele queria que o mundo soubesse o que sentia por Yoongi.

— Yoongi, — Taehyang chamou baixinho, o tom suave, mas com uma intensidade que fez Yoongi levantar o olhar imediatamente.

— Hm? — Yoongi murmurou, virando-se um pouco, o rosto sempre corado quando Taehyang o chamava daquele jeito.

Taehyang sorriu e se levantou, pegando Yoongi pela mão. O mais novo, confuso, o seguiu sem hesitar. Alguns alunos começaram a notar o movimento e, curiosos, se aproximaram, sussurrando entre si.

Quando chegaram ao centro do pátio, Taehyang parou e virou-se de frente para Yoongi, ainda segurando sua mão com firmeza. O murmúrio ao redor aumentou conforme mais alunos se juntavam para ver o que estava acontecendo.

Taehyang respirou fundo uma última vez e, com o coração acelerado, falou em voz alta para que todos pudessem ouvir:

— Yoongi... você é a pessoa mais incrível que eu já conheci. — A voz de Taehyang era firme, mas carregada de emoção. — Desde o momento em que te vi, soube que havia algo especial em você, e a cada dia que passo ao seu lado, tenho mais certeza disso.

Yoongi ficou completamente imóvel, seus olhos arregalados e o rosto corando intensamente. Ele não sabia o que dizer, muito menos o que estava prestes a acontecer.

— Eu sei que você é tímido, — continuou Taehyang, sorrindo carinhosamente. — E eu também sei que você prefere ficar fora dos holofotes, mas eu não quero mais esconder o que sinto por você.

A multidão ao redor ficou em silêncio total, todos esperando o desfecho da situação. Taehyang, ainda segurando a mão de Yoongi, se ajoelhou no chão, olhando diretamente para os olhos do mais novo, que agora parecia ainda mais nervoso e surpreso.

— Min Yoongi, você quer namorar comigo?

Um suspiro coletivo ecoou pelo pátio. Todos estavam chocados e ansiosos pela resposta de Yoongi. O coração de Taehyang batia tão forte que ele podia ouvi-lo nos ouvidos, mas manteve o olhar fixo no rosto corado de Yoongi, esperando sua resposta.

Yoongi, por outro lado, parecia estar em choque. Ele nunca imaginou que algo assim aconteceria, muito menos na frente de todos. O silêncio se prolongou por alguns segundos, até que, finalmente, Yoongi abriu um pequeno sorriso tímido e assentiu devagar, seus lábios tremendo levemente.

— S-sim... — Yoongi respondeu baixinho, sua voz doce e suave, mas audível o suficiente para que Taehyang e os alunos mais próximos ouvissem.

O pátio explodiu em aplausos e gritos de comemoração. Alguns alunos bateram palmas, outros assobiaram, e as meninas suspiraram de inveja pelo amor fofo que testemunhavam. Taehyang, sem perder tempo, se levantou com um sorriso largo e puxou Yoongi para mais perto, envolvendo-o em seus braços de forma protetora e afetuosa.

Sem hesitar, ele se inclinou e deu um beijo carinhoso nos lábios de Yoongi. Foi um beijo doce, cheio de amor e ternura, que durou o tempo exato para mostrar a todos o quanto ele se importava com Yoongi.

Yoongi, ainda corado e envergonhado, fechou os olhos e retribuiu o beijo, seu coração batendo rápido, mas com a sensação de segurança que apenas Taehyang conseguia lhe proporcionar.

Quando se separaram, Taehyang sorriu e passou a mão pelo rosto de Yoongi, que agora estava sorrindo timidamente.

— Você é incrível, Yoongi — sussurrou Taehyang, olhando fundo nos olhos dele.

— E-eu também acho você incrível, Tae... — respondeu Yoongi, ainda com sua voz suave.

A partir daquele dia, ninguém mais duvidou do amor entre eles. Yoongi e Taehyang, o casal inesperado, mas absolutamente perfeito, tornaram-se inseparáveis. E embora Yoongi ainda fosse tímido, ele sabia que, com Taehyang ao seu lado, ele podia ser ele mesmo — sempre.

Fim

..................................•°• --- •°•.................................

✧ DOCE VOZ ✧Onde histórias criam vida. Descubra agora