•°• 4 •°•

9 2 0
                                    

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°☆°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Enquanto caminhavam pelos corredores da escola em direção ao seu cantinho habitual, Taehyang mantinha seu ritmo casual, com Yoongi logo ao seu lado, em silêncio como sempre. Eles haviam se acostumado a essa rotina, uma tranquilidade confortável que apenas eles entendiam. No entanto, naquele dia, algo diferente aconteceu.

Do nada, um garoto alto e arrogante passou correndo e, sem nem olhar para trás, empurrou Yoongi com força suficiente para derrubá-lo no chão. O impacto foi forte e, com a queda, o joelho branquinho e lisinho de Yoongi se arrastou no asfalto, deixando uma marca vermelha e visivelmente dolorida.

Taehyang congelou por um segundo ao ver Yoongi no chão, o garoto menor segurando o joelho com uma expressão de dor no rosto. Mas o que realmente fez o coração de Taehyang acelerar foi o som suave, quase um sussurro, que saiu dos lábios de Yoongi:

— T-Tae...

A voz doce e suave que ele tanto ansiava ouvir novamente. Mas desta vez, tinha um tom de dor que fez o sangue de Taehyang ferver de raiva.

Num instante, Taehyang se virou na direção do garoto que havia empurrado Yoongi, seus olhos escurecendo com uma fúria fria e controlada. O garoto, ao perceber a expressão de Taehyang, recuou, ciente do perigo que corria.

— Você vai se arrepender de ter feito isso — Taehyang disse com a voz baixa e ameaçadora, antes de caminhar até Yoongi e ignorar o garoto.

Ele se ajoelhou ao lado de Yoongi, os olhos cheios de preocupação ao ver o joelho machucado e o rosto de dor do garoto menor.

— Yoongi... — ele murmurou, sua voz diferente daquela que usou ao ameaçar o outro garoto. Era suave, cheia de carinho. — Você está bem? Me deixa ver.

Yoongi, ainda segurando o joelho, mordeu o lábio, tentando conter a dor. Mesmo em uma situação como aquela, ele não estava acostumado a expressar seus sentimentos com palavras. Mas a dor que sentia era intensa demais para ele conseguir esconder, e novamente, a voz doce que Taehyang tanto esperava ouvir escapou de seus lábios.

— Dói... — ele murmurou, com a voz baixa e trêmula.

O coração de Taehyang apertou ao ouvir isso. Ele rapidamente passou o braço ao redor de Yoongi, ajudando-o a se levantar com cuidado, tomando cuidado para não forçar o joelho machucado.

— Vem cá, eu te ajudo. — Taehyang falou com uma firmeza gentil, segurando Yoongi como se fosse a coisa mais preciosa do mundo.

Eles caminharam devagar até um banco próximo, onde Taehyang fez Yoongi se sentar. Ele abaixou-se na frente do garoto, sem se importar em sujar suas calças no chão, e examinou o joelho ferido. O sangue era mínimo, mas o machucado era visível.

— Vou pegar algo pra limpar isso, espera aqui. — Taehyang se levantou rapidamente, mas antes de ir, deu um leve toque na bochecha de Yoongi, o que fez o mais novo corar levemente, apesar da dor.

Enquanto Taehyang ia buscar algo para cuidar do machucado, Yoongi ficou sentado, tentando controlar as batidas aceleradas de seu coração. O que mais o surpreendia não era a dor no joelho, mas o fato de ter falado novamente. Ele sabia o quanto Taehyang queria ouvir sua voz, e não pôde deixar de pensar na reação do mais velho. Mesmo em meio à dor, havia algo reconfortante em saber que Taehyang estava ao seu lado.

Quando Taehyang voltou com um kit de primeiros socorros improvisado, ele se ajoelhou mais uma vez na frente de Yoongi, limpando cuidadosamente o machucado. Seus toques eram gentis, mas firmes, e o silêncio entre os dois agora parecia diferente. Havia algo mais profundo ali, algo que eles compartilhavam sem precisar de palavras.

Yoongi observava em silêncio, sua mente se enchendo de pensamentos. Mesmo sem dizer nada, ele sabia que Taehyang estava cuidando dele de uma maneira que ninguém mais fazia. E embora falar fosse algo difícil para ele, por algum motivo, estar ao lado de Taehyang o fazia querer tentar. Talvez, em algum momento, ele se sentiria confortável o suficiente para falar mais, para expressar o que realmente sentia. Mas, por enquanto, o simples fato de Taehyang estar ali, cuidando dele com tanto carinho, era o suficiente.

— Pronto. — Taehyang disse suavemente, colocando o último curativo sobre o joelho de Yoongi. — Vai ficar tudo bem, eu prometo.

Yoongi olhou para ele, seus olhos brilhando com uma gratidão silenciosa. E então, sem dizer nada, ele pegou seu celular e digitou algo rápido, antes de mostrar a tela para Taehyang.

*"Obrigado, Tae."*

Taehyang sorriu, satisfeito por ver que, mesmo com as palavras escritas, Yoongi estava tentando. Ele deu um leve tapinha na cabeça de Yoongi, sua expressão suavizando.

— Eu sempre vou cuidar de você, Yoongi. Você sabe disso, né? Não precisa nem falar nada. Eu te entendo.

Yoongi apenas sorriu, sentindo-se mais aliviado e seguro do que nunca nos braços de Taehyang. Mesmo sem precisar de palavras, ele sabia que, ao lado de Taehyang, estava protegido.

..................................•°• --- •°•.................................

✧ DOCE VOZ ✧Onde histórias criam vida. Descubra agora