•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°☆°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Era mais um daqueles dias tranquilos, onde Taehyang e Yoongi se encontravam no cantinho de sempre, sentados um no colo do outro, enquanto jogavam juntos. Yoongi, como de costume, estava focado no celular, os olhos pequenos e concentrados nas estratégias do jogo, digitando suas respostas e comandos. O ambiente ao redor estava silencioso, exceto pelo som de seus dispositivos e o ocasional sussurro de Taehyang, comentando sobre o jogo.
De repente, algo quebrou a tranquilidade de Yoongi. Enquanto jogava, ele levantou o olhar por um breve momento e viu, no fundo do corredor, um garoto que ele reconheceu imediatamente. Seu corpo, que estava relaxado nos braços de Taehyang, encolheu-se de repente, como se tivesse levado um choque. O pequeno Yoongi apertou o celular com força, e Taehyang, sempre atento, percebeu a mudança instantânea no comportamento dele.
— O que foi, Yoongi? — Taehyang perguntou, olhando para o garoto menor com preocupação. Ele não obteve resposta.
Yoongi engoliu em seco, os olhos pequenos começando a brilhar com lágrimas que ameaçavam cair. Seus dedos tremiam levemente enquanto ele tentava desviar o olhar, mas não conseguia evitar a sensação de medo que se espalhava em seu peito. Ele se encolheu ainda mais nos braços de Taehyang, buscando conforto e proteção, mas claramente abalado.
Taehyang não entendeu imediatamente o que estava acontecendo, mas algo em seu instinto lhe dizia que Yoongi estava com medo. Ele olhou ao redor, tentando identificar a causa do desconforto de Yoongi, até que finalmente viu o garoto que estava se aproximando deles. Ele era alto, vestia o uniforme da escola com desleixo, e tinha um sorriso arrogante nos lábios.
Quando o garoto se aproximou, Taehyang sentiu Yoongi estremecer em seus braços, como se tentasse desaparecer. O olhar no rosto de Yoongi o preocupou profundamente. Antes que pudesse perguntar algo novamente, o garoto falou, com um tom de voz debochado:
— Olha só quem está aqui... O *doce* Yoongi. — Ele disse com um sorriso cínico, destacando a palavra "doce" de forma maldosa.
Taehyang imediatamente sentiu a tensão no ar aumentar. Ele não sabia quem era aquele garoto, mas claramente ele conhecia Yoongi e estava zombando dele. Sem pensar duas vezes, Taehyang se inclinou para a frente, protegendo Yoongi com seu corpo, e olhou diretamente para o garoto, seu olhar gelado e cheio de raiva.
— Quem diabos é você? — Taehyang perguntou, sua voz baixa e ameaçadora.
O garoto deu de ombros, sem parecer se intimidar. — Oh, eu sou só um velho colega da antiga escola do Yoongi. Ele costumava ser a estrela das piadinhas por lá, especialmente por causa da... voz dele.
Taehyang apertou o maxilar, sentindo sua raiva crescer. Ele não precisava ouvir mais nada para entender o que estava acontecendo. Aquele garoto era um dos que haviam feito Yoongi sofrer tanto na outra escola, que o haviam silenciado e o feito duvidar de si mesmo. E agora ele estava ali, trazendo de volta todos aqueles sentimentos ruins para Yoongi.
Yoongi manteve a cabeça baixa, seus ombros tremendo levemente. Ele se segurava para não chorar, mas as palavras cruéis do passado voltavam como um pesadelo. Ele sabia que não deveria se importar com o que aquele garoto dizia, mas as memórias eram difíceis de ignorar.
— Então, Yoongi, ainda não encontrou sua coragem para falar? — O garoto continuou, rindo baixo. — Ou você ainda tem vergonha daquela voz *fofa* demais para um garoto? Aposto que o pessoal daqui adoraria ouvir.
Antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa, Taehyang levantou-se, deixando Yoongi sentado no banco, e avançou em direção ao garoto. A expressão no rosto de Taehyang era séria, sombria. Ele não podia deixar que aquele idiota machucasse Yoongi novamente, não depois de tudo o que ele tinha passado.
— Eu vou te dar exatamente três segundos para sumir daqui — Taehyang falou, sua voz grave e carregada de fúria. — Se você não fizer isso, eu juro que você vai se arrepender de cada palavra que acabou de dizer.
O garoto riu, claramente achando graça da ameaça, mas algo na expressão fria de Taehyang o fez hesitar. Taehyang não era o tipo de pessoa com quem se mexia. E a raiva nos olhos dele era um aviso claro de que ele não estava brincando.
— Tsc. Tanto faz. Não vale a pena perder meu tempo com vocês dois. — O garoto recuou, ainda rindo, mas desta vez mais nervoso. Ele deu um último olhar debochado para Yoongi, antes de finalmente se afastar.
Assim que ele desapareceu de vista, Taehyang voltou rapidamente para o lado de Yoongi. Ele se ajoelhou na frente do menor, os olhos cheios de preocupação. Yoongi ainda estava encolhido, com o rosto parcialmente escondido, mas as lágrimas já rolavam por suas bochechas, silenciosas.
— Ei... — Taehyang chamou suavemente, sua voz agora cheia de carinho. — Yoongi, olha pra mim.
Yoongi, com esforço, levantou o olhar, seus olhos cheios de dor e tristeza. Ele sentia-se tão vulnerável, tão exposto depois de tudo o que aconteceu. As memórias dos comentários cruéis de sua antiga escola o consumiam, e ele mal conseguia controlar as lágrimas.
— Não escuta o que ele disse, Yoongi — Taehyang continuou, colocando uma mão gentilmente na bochecha de Yoongi, limpando uma lágrima com o polegar. — Nada do que ele disse importa. Ele só está tentando te machucar porque é um idiota. Você não precisa ouvir isso.
Yoongi, com a voz trêmula e baixa, murmurou:
— D-doce demais... E-ele sempre diz isso...
Taehyang sentiu seu coração apertar ainda mais. Ele odiava ver Yoongi assim, tão frágil por causa das palavras de alguém tão insignificante. Aquelas palavras que o machucaram tanto no passado não tinham nenhum valor, e Taehyang faria questão de que Yoongi soubesse disso.
— A sua voz é perfeita, Yoongi. Não deixa ninguém te dizer o contrário. — Ele disse com firmeza, seus olhos fixos nos de Yoongi. — Eu amo a sua voz, e se ninguém mais consegue ver isso, é problema deles.
Yoongi tentou conter o choro, mas as palavras de Taehyang o atingiram de forma profunda. Ele se sentia seguro ali, nos braços de Taehyang, mas também sentia o peso das memórias do passado. Mesmo assim, saber que Taehyang estava ao seu lado, que ele o defendia e o apreciava exatamente como ele era, ajudava a aliviar a dor.
Ele não disse nada, mas se inclinou para Taehyang, se aninhando em seus braços. Taehyang o abraçou forte, sentindo o corpo pequeno de Yoongi tremendo levemente contra o seu.
— Ninguém vai te machucar enquanto eu estiver aqui, Yoongi. — Taehyang sussurrou, passando a mão pelos cabelos de Yoongi. — Eu prometo.
E, naquele momento, Yoongi soube que, mesmo com todo o medo e as memórias dolorosas, ele não estava mais sozinho. Ele tinha Taehyang, e isso fazia toda a diferença.
..................................•°• --- •°•.................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧ DOCE VOZ ✧
Fanficyoongi, um garoto com 17 anos, tímido e quieto, que não conversa com ninguém, mas oq ninguém, completamente ninguém sabe, é que yoongi é o melhor jogador vulgo seu nome no jogo é "suga" taehyang um garoto com 18 anos, um garoto mais frio, um típico...