Medo

6 1 0
                                    


Quando Quinn voltou para o apartamento, encontrou um silêncio que parecia refletir o tumulto interno que ela estava experimentando. Ela se sentou na sala, pensando sobre a conversa com Rachel e o que o futuro reservava para ambas. O peso da decisão que precisava tomar parecia mais leve agora, mas ainda havia um buraco vazio onde suas certezas costumavam estar.

Enquanto isso, Rachel estava no quarto de hotel com Kurt e Blaine. A atmosfera do hotel era aconchegante, e Rachel tentava aproveitar o tempo com seus amigos. No entanto, o peso das preocupações sobre seu relacionamento com Quinn ainda pairava sobre ela.

Kurt, sempre atento aos detalhes, notou a inquietação de Rachel. Durante a noite, enquanto estavam na sala do hotel, ele decidiu trazer à tona uma questão importante.

— Rachel...— Kurt começou, sua voz carregada de preocupação. — Eu preciso perguntar algo. Por que você não contou a Quinn sobre a proposta de Nova York? Eu sei que você está tentando processar tudo, mas sinto que você está escondendo algo importante.

Rachel, surpreendida pela pergunta direta, hesitou antes de responder.

— Eu não contei porque estava confusa e com medo. A proposta do produtor é fantástica, mas também tenho receio de que nossa relação possa ser apenas um episódio passageiro enquanto estou aqui no Brasil.

Blaine, que estava ouvindo atentamente, interveio.

— Então você está dizendo que tem medo de que o que vocês têm não seja duradouro?

Rachel balançou a cabeça.

— Sim, exatamente. E há o fato de que ainda não somos oficialmente namoradas. Não quero que Quinn sinta que estou escondendo algo ou que ela precise abrir mão de sua vida para acompanhar a minha. Eu não quero que ela se sinta pressionada a mudar tudo por causa de uma incerteza.

Kurt a olhou com compreensão.

— Rachel, acho que a questão principal é ser honesta sobre seus sentimentos e medos. Você precisa falar com Quinn sobre o que está acontecendo e o que você realmente quer para o futuro de vocês.

Blaine concordou.

— Você também precisa pensar no que realmente deseja. Se a proposta de Nova York é algo que você quer, é importante ser transparente com Quinn e não deixar que o medo da incerteza defina o que vocês têm.

Rachel assentiu, sentindo um peso ser levantado de seus ombros.

— Você está certo. Eu preciso ter uma conversa sincera com Quinn sobre minhas inseguranças e sobre o que realmente significa para mim o futuro com ela.

Kurt sorriu, oferecendo apoio.

— A comunicação é crucial. Não deixe que o medo do futuro atrapalhe o que vocês têm agora. Ser honesta e aberta ajudará a esclarecer as coisas para ambas.

Enquanto conversavam, Rachel sentiu uma mistura de alívio e preocupação. A conversa com Kurt e Blaine tinha ajudado a esclarecer seus sentimentos, mas agora ela sabia que precisava enfrentar seus medos e ser honesta com Quinn sobre seus verdadeiros sentimentos.

A noite avançava e, apesar das risadas e da companhia agradável, a mente de Rachel estava cheia de pensamentos sobre o que fazer a seguir. Com o apoio de seus amigos, ela sabia que estava pronta para enfrentar a difícil conversa com Quinn e explorar o futuro de seu relacionamento.

Melody of the Heart"Onde histórias criam vida. Descubra agora