VERÔNICA LODGE.
Saindo correndo da casa do meu namorado, estou tão puta que poderia matá-lo. ele sabe o quão importante é a festa dos meus pais hoje à noite, mas ele está muito ocupado saindo, ficando bêbado e assistindo ao jogo. é constrangedor. eu deveria abandoná-lo e nunca olhar para trás, mas ele é um desgraçado que tem muita influência em Illinois.
Ele ameaça arruinar minha carreira de jornalista sempre que digo que vou deixá-lo. uma parte de mim se pergunta se isso seria uma coisa boa, já que eu adoraria seguir minha carreira de blogueira em tempo integral, mas sei que ele provavelmente encontraria uma maneira de destruir isso também. o mais irritante é que ele tem o poder de fazer isso. o que significa que estou presa em um ciclo interminável de decepção e insatisfação com um homem que se recusa a me deixar ir. ele usa minha carreira para me chantagear, e estou farta disso. tem que haver uma saída.
Ele é um político poderoso e influente e seu pai é dono de metade de Illinois. não tenho certeza do que eu estava pensando em namorar um político e um garoto rico como ele. não tenho ideia de como eu o escaparia, a não ser deixando o estado, o que significaria deixar meus pais. a menos que eu possa encontrar alguma sujeira para usar contra ele, mas ele é tão secreto o tempo todo.
Hoje à noite é a festa de trigésimo aniversário de casamento dos meus pais. e eu tenho que aparecer lá sozinha e dar desculpas para o Archie não estar presente. eu o odeio tanto.
Os pneus do meu carro desgastado batem contra o asfalto enquanto corro pela estrada para longe de Chicago em direção a Clarendon Hills, onde meus pais moram. Esta noite deveria ser uma celebração alegre. Em vez disso, sinto raiva e desesperança.
Há um estouro repentino seguido pelo rangido de um pneu furado esfregando contra o asfalto, fazendo o pânico se contorcer como uma cobra em meu intestino. que porra de sorte a minha. eu paro no acostamento da rodovia e ligo o pisca-alerta.
— Você só pode estar brincando comigo. - saio do carro e grito de frustração. Quando abro o porta- malas do carro, meu coração afunda. é quando lembro que Archie pegou o macaco para seu carro porque ele é muito desgraçado para ir comprar o seu próprio, apesar de ter dinheiro mais do que suficiente. não tem como eu trocar esse pneu sem ele. Lágrimas enchem meus olhos, mas não as deixo cair.
Qual é o objetivo?
Pego meu celular, e quando vejo que não tenho sinal, tenho certeza de que há forças trabalhando contra mim. não estou nem tão longe da cidade. deveria ter sinal de celular, pelo amor de Deus.
A floresta ao redor parece ameaçadora, seus galhos retorcidos estendendo-se com dedos perversos como garras. o desespero me invade como uma onda fria e sufocante.
Como essa noite pode ficar pior?
Quando estou prestes a desabar, noto uma figura à distância se aproximando de mim. um homem alto e de ombros largos com um exterior áspero que poderia assustar qualquer um a uma milha de distância. sua presença intimidadora, com seu rosto obscurecido por um capuz e mãos cobertas de tatuagens, só aumenta meu medo. seu olhar intenso perfura a escuridão, enviando um arrepio em cascatinha espinha. penso em pular no carro e trancar a porta, mas ele é a única pessoa a quem posso pedir ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CARRO SEQUESTRADO
RomanceDean Winchester. Verônica entra na minha vida por acaso, um pneu furado e uma reviravolta do destino. Uma garota de cabelo preto, olhos ardentes e um espírito que pode incendiar o mundo. Ela também é a motorista infeliz que tenho que explorar para e...