CAPÍTULO 10.

102 4 0
                                    

DEAN WINCHESTER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DEAN WINCHESTER.

O quarto está mal iluminado. uma única lâmpada balança no teto, lançando sombras longas e assustadoras no papel de parede descascado. é surrado, mas é tudo o que posso pagar pela noite. olho de volta para Verônica, seu rosto obscurecido nas sombras.

Ela está enrolada nos lençóis desbotados, sua respiração estável.

Sinto uma atração estranha por ela, um nó na boca do meu estômago. ela se tornou uma vulnerabilidade que não posso me dar ao luxo de ter, mas não posso deixá-la para trás.

Pego o telefone do motel na mesa de cabeceira, o plástico frio na minha mão. Saio pela porta e a tranco com a chave por fora para garantir que Verônica não tente escapar.

Não a acordo. sei como ela se sentiria sobre eu roubar o seven eleven. tirando minha máscara de esqui do bolso, sigo em direção ao lugar que avistei no caminho.

Eles estarão fechados agora, então arrombar e roubar tudo na caixa registradora deve ser fácil, sem nenhuma casualidade. o cofre pode ser mais difícil de arrombar, mas vou tentar.

Coloco a máscara de esqui sobre o rosto a uma quadra do Seven-Eleven. sinto meu coração batendo forte contra a caixa torácica. apesar da adrenalina, estou estranhamente calmo. é isso que eu faço melhor. respirando fundo, eu me misturo às sombras, a gazua fria em minhas mãos.

Uma vez na porta, eu me agacho. eu trabalho rapidamente, os cliques dos tambores caindo no lugar ecoando meu batimento cardíaco. a porta se abre, o sistema de alarme imediatamente chama minha atenção. não há tempo para desativá-lo. velocidade é tudo agora.

A caixa registradora não é difícil de arrombar. a quantia lamentável de dinheiro faz pouco para acalmar meus nervos. algumas centenas de dólares. nem de longe o suficiente. tem que haver um cofre. mas quando entro furtivamente nos fundos, minhas esperanças vão por água abaixo. nenhum cofre. abro gavetas no arquivo e na mesa, procurando por mais. eles devem ter mais. escondida em uma gaveta de cima, no entanto, há uma caixa trancada. é pesada e promissora. eu a coloco no bolso rapidamente.

O tempo está se esgotando. com um último olhar ao redor da loja de conveniência deserta, eu deslizo de volta para a noite, o som de sirenes ecoando distantemente.

Depois de alguns quarteirões de distância, tiro o cofre do bolso e uso meu conjunto de gazuas para abri-lo. sorrio quando ele cai aberto. há um relógio de ouro, um colar e um anel de diamante, todos os quais poderiam ser vendidos por um bom dinheiro em uma loja de penhores. e pelo menos mil dólares em dinheiro. vai nos dar uma boa vantagem.

Verifico se não há CFTV na área e guardo o dinheiro e as joias no bolso, antes de tirar minha máscara de esqui e pegar um boné de beisebol do bolso. com a máscara de esqui de volta no bolso e o boné na cabeça, descarto o cofre na lata de lixo mais próxima. e então acendo um cigarro e volto para o motel, pegando rotas mal iluminadas.

CARRO SEQUESTRADOOnde histórias criam vida. Descubra agora