Então, amores. . . Aqui estamos outra vez.
Venho-lhes apresentar uma obra nova (antiga) diga-se de novo e bem repaginada haha.Seguinte!
⚠️ Essa daqui “Segredos Lunar” é uma nova versão de “O Lado Escuro do Vermelho”, aquela lá onde o Yibo era um vampiro, e Xiao Zhan era um investigador, tinha o He Peng que era um lobo e consequentemente se apaixonava pelo irmão do Yibo, que era o próprio cão kkkkkk mas o foco era o casal Yizhan, o principal, e das vezes que eu ia escrevendo, sério, eu fiquei tão - mais tão - desanimada com o desenrolar da relação do Yizhan, porque puta que pariu! O Xiao Zhan tava parecendo a Elena de Diário de um Vampiro e - perdoe-me quem gosta dela - mas eu detesto a Elena e misericórdia kkkkkk e o desfecho da história então? Foi pra lixeira.
Mas. . . Nessa daqui a coisa mudou, eu passei um pente fino em geral mesmo, nos personagem e foda-se, mudei tudo! Aqui, o Yibo que vai ser o lobo, o Zhan vai ser o problema… digo, vampiro. Então, tem toda aquela coisa de predestinado e tudo mais, imagina só? Confusão na certa! E como eu mudei muita coisa, mas a antiga versão não foi pra frente, então não teve muita atualização e o plot não foi revelado (apesar desse ser novo) sem mais delongas, vamos lá!
⚠️ Aqui vai ter “tentativa de suicídio” e meio que um dos principais que vai tá… presenciando isso, não vai fazer nada pra impedir, mas calma! Da tudo certo no final do momento. Só tô avisando aqui para não serem pegos de surpresa.
⚠️ Temos uso de bebidas, violência, morte, xingamentos, sexo explícito, gravidez na adolescência e abandono.
⚠️ Vocês vão ficar com raiva dos personagens principais sim! Eu já adianto logo. Um exemplo, o Yibo, ele detesta mesmo, sem dó os vampiros, então ele não tá nem aí de dar sua “humilde” opinião sobre a espécie, e pior… saber que é predestinado de um vampiro, se sentir atraído por um vampiro que um dos desejos mais fortes é se alimentar de humanos, é pra foder com tudo kkkkk mas claro, ele vai aprender que… (tá, pode ter alguns, quase nada de vampiros que são bons, se é que pode chamar assim) . . . E não teremos um Xiao Zhan bobinho não, que fica pra baixo ou chora quando ver o desprezo do Yibo pela sua própria espécie, digamos que ele é tipo: Ah, foda-se, eu sou assim e não vou mudar por ninguém, nem pelo alecrim dourado kkkk. O Xiao Zhan é sarcástico, tem aquela pose de “não me importo com ninguém além de mim”, se considera um vilão e foda-se a opinião dos outros. Tudo muito chique e gostoso!
⚠️ Essa daqui é uma Yizhan e Wangxian (digo isso porque alguns personagens vão ficar com o nome do Bl, tá?
De aviso acho que só, se a memória não falha (oque é provável que sim kkk) Mas qualquer coisa nova ou séria eu deixo fixado no começo do capítulo.
→ Wang Yibo: Líder da Matilha. Lobo Lúpos. O melhor? Hétero, gente!!
→ Xiao Zhan: Vampiro.
→ Liu Xiao Haikuan: Vampiro.
→ Kyara: Humana.
→ Wang XingChen: Humano.
→ Song Lan. Humano. Casado com XingChen.
•
•
•
Eu não tenho um dia certo pra começar a postar ela não, ainda estou finalizando a postagem de “Irresistível Tentação” , então tenham um pouquinho de paciência que vai dar tudo certo.
Beijos da Jadyzinha e nos vemos em breve! 😊❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐋𝐮𝐧𝐚𝐫 || 𝐘𝐢𝐳𝐡𝐚𝐧
RomanceWang Yibo amava sua cidade, Gusulan, e como delegado e Líder da Matilha, era sua obrigação mantê-la segura de tudo, principalmente dos filhos da noite. Mas com a chegada dos irmãos Xiao, Yibo não precisa de muito para saber que Xiao Zhan, o vampiro...