・❥・𝐈𝐍𝐓𝐑𝐎 + 𝐂𝐀𝐒𝐓 + 𝐏𝐋𝐀𝐘𝐋𝐈𝐒𝐓

221 10 6
                                    

𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐍𝐄

└── ⋆⋅☆⋅⋆ ──┘

𝑷𝒍𝒂𝒊𝒏𝒗𝒊𝒆𝒘, 𝑴𝒂𝒔𝒔𝒂𝒄𝒉𝒖𝒔𝒆𝒕𝒕𝒔, 𝒂𝒈𝒐𝒔𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝟐𝟎𝟏𝟏

A quem possa interessar,

Você acabou de encontrar o diário do ensino médio de Kelly McCallister. Se você não se importa de ler sobre os pensamentos e sentimentos de uma adolescente, seja bem-vindo e aproveite a leitura. Se você é do tipo que pensa que somente obras de Freud e Nietzche são consideradas literatura, é melhor guardar este diário onde ele foi encontrado.

Continuou por aqui? Pois bem, também lhe dou as boas vindas aos anos 2010. Aqui, você será bombardeado de referências de todos os tipos sobre o início da década passada. Crie já sua conta no MySpace e Tumblr, atualize seu banner do Facebook com um bigodinho em um fundo de galáxias e dê play no mais novo álbum de Justin Bieber ou One Direction. Ah, e não esqueça de comentar com uma imagem do trollface em qualquer post dos seus amigos.

Kelly é o tipo de garota que faz tudo isso. Ela vai ter vergonha disso daqui a alguns anos, mas sabem como é. Todo adolescente é um grande banana.

Ah, é... falando em bananas, ela não é a única que escreve um diário por aqui. Imagino que já tenham ouvido falar de um garoto do ensino fundamental, com alguns traços de sociopatia, chamado Greg Heffley.

Esqueçam o Greg, isso não é sobre ele.

A banana que escreve este diário aqui é a Kelly.

O Greg vai acabar aparecendo por aqui, eventualmente... mas vai continuar não sendo sobre ele. E sim, sobre o maioral entre os Heffleys. Ao menos, na opinião dela...

Kelly tem uma... eu ia chamar de "queda", mas não é a palavra certa... ela tem um penhasco por Rodrick Heffley há anos, desde o ensino fundamental.

Porém, ela passou cinco anos morando em Boston, antes de voltar para Plainview. O que faz com que a última vez que os dois se viram, tenha sido quando ainda eram dois pirralhos de fraldas... fraldas cheias.

Bem, não vou ser eu a dar spoiler sobre o conteúdo do diário. Apenas saibam que ela escreveu isto aos dezesseis anos, em um ano bastante peculiar. Teremos um caminhão de mudanças, um rinque de patinação, duas festas e um show de talentos.

(Caso não tenha ficado claro, este diário todo foi escrito durante os acontecimentos de Diário de Um Banana: Rodrick é o Cara)

E, como se passa durante o segundo livro/filme, não esperem ver o focinho de Heather Hills por aqui. Vamos fingir que ela está em uma escola particular que também é um internato, tipo o Elite Way School, bem longe do nosso casal principal.

Gosto de considerar que é mais parte do universo do filme que dos livros, já que, na minha opinião, o filme é mais detalhado sobre algumas coisas. E foi o filme que nos entregou Devon Bostick fazendo o Rodrick, na melhor adaptação de personagem que eu já vi na vida.

O formato de escrita dessa fic será um pouco diferente do que eu já fiz até agora. Eu costumo fazer em terceira pessoa, mas essa, além de ser em primeira pessoa, será por meio das páginas do diário da Kelly. Como se ela vivesse as coisas e escrevesse tudo depois, tal como o próprio Greg faz. Por mais que eu tenha me baseado mais no estilo de escrita que a Mia faz nos livros de "O Diário da Princesa".

Eu não tenho receio em abordar hot nas minhas histórias, e aqui não será diferente. Terá menos que nas outras, mas não quer dizer que não terá. Já fica de aviso para qualquer um que não se sinta confortável em ler tais partes. Eu costumo avisar no início dos capítulos que tem, mas se for um incômodo muito grande para você, é melhor ler outra história.

𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐍𝐄 | rodrick heffleyOnde histórias criam vida. Descubra agora