└── ⋆⋅☆⋅⋆ ──┘
Estamos oficialmente no meio de setembro, no fim da segunda semana de aulas. Meu aniversário é daqui duas semanas e meia, e eu não vejo a hora. Estou à mil, planejando a festa com Alice, Dana e Priya.
Rachamos o orçamento entre nós quatro. Pelo que temos até agora, Alice ficou responsável pela pizza e refrigerantes, Dana pela decoração e escolha da playlist e Priya pela lista de convidados. E eu... elas insistiram que, como o aniversário é meu, tudo o que eu preciso fazer é aparecer.
Alice disse que ia pedir pizza de pepperoni e filé ao barbecue, que são meus sabores favoritos. Ela também disse que iria comprar exclusivamente coca cola, mas eu insisti para ter ao menos algumas garrafas de Mountain Dew e Dr Pepper, para as outras pessoas.
A Dana... meu Deus, o mix que ela escolheu grita top 100 da Billboard. São, tipo, todas as músicas que estão fazendo sucesso no momento. Ah, e sendo a Dana, é claro que tem que ter algum Justin Bieber no meio...
Durante a aula, vi Priya anotando alguns nomes na lista que ela estava organizando. A grande maioria eram de pessoas do nosso ano, com poucos do terceiro ano. Não tinha nenhum calouro e nenhum do último ano. Agora, eu já estava mais familiar com os rostos dos meus colegas de classe. Algumas garotas da minha turma, a Melissa, a Rachel e a Amy confirmaram que vão na minha festa.
Talvez... eu deva pedir para ela colocar o nome do Rodrick na lista...
Estamos bem próximos agora. Eu falo com ele todos os dias. E, desde que eu me inscrevi para o clube do audiovisual, ele me cobra pela câmera que vamos usar para o clipe. Tive que falar para ele se acalmar, pois o clube só se reúne duas vezes por semana e eu entrei há pouquíssimo tempo.
Contudo, o que dá para fazer por agora é a sessão de fotos da banda, para o material promocional do segundo álbum.
E foi o que marcamos de fazer nesse sábado. Eu disse ao Rodrick para ele e os outros meninos juntarem todas as melhores roupas que eles têm em uma mochila, enquanto eu carreguei minha mochila com minha Cybershot, maquiagem e alguns acessórios para arrumar o cabelo deles.
Eu tinha algumas ideias de cenário para as fotos. A principal era o Lado Norte de Plainview. Desde criança, eu sei que o Lado Norte é o bairro mais chique da cidade, onde vivem as pessoas mais ricas. A arquitetura do lugar é super clássica. A maioria das casas parece, tipo... o palácio da Inglaterra. Pensei em fazer uma sátira, com os meninos todos emos, na frente de uma dessas construções.
Bem... hoje, minha mãe tem uma encomenda importante para entregar. Acho que é um aniversário, pois a cozinha está uma zona, cheia de docinhos e bolo. Então, decidi não a incomodar e ir até o Lado Norte de bicicleta mesmo. Não faz mal, nem está mais tão quente...
Droga... eu preciso mesmo da minha carteira de motorista... e rápido.
Porém, quando fui sair de casa, tive uma surpresa. Eu já estava com minha bicicleta, saindo da garagem, quando encontrei o Rowley Jefferson parado na frente da minha casa, com outra daquelas flores de mágica na mão... e um cartão?
— Ah, oi, Rowley. — O cumprimentei, passando por ele. — Você tá indo lá nos Heffleys?
Ele é o melhor amigo do Greg, então deve ser isso. Então... por que ele está parado na frente da casa errada?
Meu Deus, o garoto começou a tremer. Caramba não era a minha intenção assustar um garotinho do ensino fundamental...
— Na verdade... eu queria entregar uma coisa para a Ramona... mas não sei se está bom o suficiente. Eu ia perguntar para o Greg. — Rowley respondeu, tentando esconder a flor de mentira e o papel que ele tinha em mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐍𝐄 | rodrick heffley
Fanfictionˏˋ°•*⁀➷ Isto não é um diário. É apenas um lugar onde eu posso expressar meus sentimentos sem ser julgada por ninguém. - 𝒌𝒆𝒍𝒍𝒚 Rodrick Heffley é o sinonimo de "descolado", algo que todo mundo sabe. Um adolescente que não segue as regras, e ainda...