P.O.V Narrador
A lua estava em seu estado mais alto, erguida aos céus e iluminando tudo que sua luz tocava com seu brilho prateado. As estrelas estavam com ela, a acompanhando e brilhando todas juntas, fornecendo luz naquela noite escura. A luz de ambas banhavam tudo logo abaixo, tal como as árvores e seus rios, e principalmente, aquele belo campo verdejante logo ao lado, aquele que possuía oito casas ao seu redor, o cercando e formando um círculo perfeito.
Todas as casas daquele círculo perfeito estavam apagadas, sem luz, sem residentes, bom, exceto por duas. Uma delas era a casa de coloração vermelha e laranja, que tinha uma forte luz saindo de dentro, com não só um, mas vários residentes, todos rindo e se divertindo.
A outra delas era a casa de coloração lilás e azul, e dentro dela, deitado em sua cama, um felino roxo olhava para o teto com um olhar um pouco cabisbaixo e uma mente que nutria alguma certa preocupação.
O pequeno gato roxo olhava para o teto imerso em seus pensamentos conflituosos, sua mente estava envolta do acontecimento de algumas horas atrás, que de alguma forma tornou o resto do seu dia tão inquietante. Ele estava há algumas horas ali, pensando, preso e imerso, até que o brilho da lua passou pela sua janela e cobriu o seu corpo, o fazendo sair de seu transe.
P.O.V CatNap
Eu olhava em direção a janela, para a luz prateada que invadia o meu quarto e iluminava todos os cantos escuros. A luz era bela e havia me tirado de minha mente, me fazendo piscar algumas vezes antes de eu me levantar da cama e pisar no chão frio, fazendo um calmo caminhar até a janela.
A frente da janela e olhando para cima eu pude ver a grande lua bem diante de mim, imensa e brilhante. Sentia sua luz prateada me banhando e por um momento todos os pensamentos em minha cabeça se afastaram enquanto eu observava a grande lua, semelhante ao meu pingente.
Eu levei minha mão até meu pingente, sem tira-lo de meu pescoço, e o levantei a altura de minha cabeça, o deixando a frente da grande lua como se meu pingente a sobrepo-se. A luz hoje não estava sozinha, mas não estava falando das estrelas, estava falando das nuvens negras que começavam a cobrir o céu, limitando o brilho delas e até mesmo da própria lua, assim deixando meu quarto novamente na escuridão.
Eu abaixei meu pingente, ainda olhando lá para fora, vendo a escuridão que começava a se alastrar pelo campo, mas uma coisa chamou minha atenção, um brilho que vinha da casa ao lado da minha e que causava uma notória iluminação naquele local, a casa do...
- DogDay.. -(Digo baixo)
Senti aquela sensação estranha de novo ao me lembrar de algumas horas atrás, mas eu continuei olhando para a casa e mesmo distante eu pude ver pela janela. A coelha verde, Hopscotch, parecia dançar animadamente junto ao KickinChicken.. ou os dois apenas estavam competindo novamente. Também podia ver o Bubba Bubbaphant conversando com a Bobby BearHug, ambos rindo de alguma coisa.
Sim, estavam todos na casa do DogDay hoje, todos foram convidados e pareciam se divertir bastante e.. talvez.. talvez eu pudesse estar ao lados deles agora mas..
---------(Flashback ON)---------
Eu comecei a escutar o som de batidas em minha porta, que me fizeram abrir meus olhos e suspirar. "Quem deve ser?" perguntei a mim mesmo enquanto me levantava e começava a descer as escadas, ouvindo ainda mais o som das batidas que paravam novamente por um breve intervalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol e Lua ( DogDay x CatNap )
FanficMais um dia ensolarado começava em um belo campo verdejante o qual era cercado por algumas casas, oito pra ser mais exato. A porta de cada uma das casas se abriam revelando as criaturas que nelas viviam, ais quais saiam de suas casas e começavam a s...