GutoAssim que chego à gravadora, vou direto para a minha sala onde iniciam as demandas do dia.
Por volta das 09:00 horas da manhã, vou até a copa encher minha garrafa de água. De repente meu celular toca e vejo que é Lupita avisando que conseguiu tudo o que eu precisarei para a surpresa que estou preparando pra Mila.- Então está tudo certo pra essa noite não é, Lupita? - Pergunto em expectativa.
- Sí sí - Ela responde - Tudo certo.
- Você já resolveu tudo com o Júpiter? - Pergunto.
- Sí - Ela responde - O Júpiter já mandou comprar las flores e los balões e o Murilo vai emprestar o violão.
- Perfeito, então mais tarde a gente se vê - Beijo... - Sorrio imaginando a cara da Mila quando ver o que eu estou preparando - Tchau, Lupita até mais tarde... - Desligo.
De repente, percebo que Mila estava ali o tempo todo e me assusto. Será que ela escutou algo que não devia?
- Dona Mila? A senhora está aí há muito tempo? - Pergunto tentando disfarçar.
- Não... - Ela diz - Acabei de chegar - Seus olhos estão tristes e isso me parte o coração. Eu daria tudo para abraça-la, beija-la e dizer o quanto a amo. Mas preciso manter o mistério até a noite - Só vim pegar um café - Ela se serve rapidamente - Com licença.
Quando ela se vira para sair, não resisto e a chamo:
- Dona Mila...
Ela se vira para me olhar:
- O que foi, Guto?
- Boa sorte no seu novo cargo - Digo com um leve sorriso.
- Obrigada, pra você também... - Responde e sem me dar chance para que diga mais alguma coisa, ela se retira rapidamente.
- Me perdoa, meu amor... - Suspiro com os olhos marejados.
Resolvo então iniciar o meu trabalho enquanto conto as horas para chegar a noite.
Horas depois...
Ao sair da gravadora, transfiro para Júpiter o valor que ele gastou com as ornamentações.
Em seguida passo no mercado e compro uma garrafa de vinho e ingredientes para preparar um jantar especial.Assim que chego na pensão, tomo um banho demorado, visto uma camisa social branca e um jeans escuro. Me perfumo e vou para a sala onde todos me esperam:
- Caramba, filho! - Meu pai que já ficou por dentro dos últimos acontecimentos, é o primeiro a se manifestar - Desse jeito a Dona Mila vai cair de quatro por você.
- Nóis é obrigado a concordar, mano - Chicão diz .
- Gente, o seu Furtado... - Digo sem graça indicando o pai da Mila que me olha sorridente.
- Não tem problema, Guto - Seu Furtado diz visivelmente emocionado - Você é o namorado que eu sempre sonhei para a minha filha. A única coisa que eu te peço é que cuide bem dela. A Mila é a maior riqueza que eu tenho na vida.
- Pode deixar - Me aproximo dando-lhe tapinhas nas costas - No que depender de mim, a Mila vai ser a mulher mais feliz do mundo.
Antes que ele me responda, Júpiter entra acompanhado de Lupita. Assim que ele me vê, diz:
- Nossa! Caprichou hein, cara! Agora eu vejo como sou um bom professor - Todos rimos com o comentário.
- Guto! - Lupita diz me examinando por inteiro - Con todo respeto, pero você está muy guapo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
END GAME Gumila
FanfictionFinal alternativo para Guto e Mila (Como eu gostaria que fosse) Essa fic vai para os fãs de Gumila que assim como eu, estão revoltados com os rumos que o nosso casal mais amado está enfrentando na novela. Foi uma forma que eu encontrei de me auto c...